Vir no cartão o nível de engajamento (insígnia)

Seria interessante na reemissão do cartão vir com a insígnia de nível de engajamento de membros da comunidade.

  • NuTalker :speech_balloon:
  • NuLover :purple_heart:
  • NuMentor :eyeglasses:
  • NuLeader :crown:

Que acham da idéia?

11 curtidas

Isso é muito dinâmico, mas sugeria que quando o usuário atingisse o NuMentor ou Leader já viesse esse emblema no cartão rsrs.

7 curtidas

Acho que ficaria legal :sunglasses::man_supervillain:

1 curtida

Adorei a ideia. Apoiado

1 curtida

Pois é @brezegue , o cartão vir com a insígnia do nível no momento da emissão.
E poderia até utilizar no app de controle, e aparecer em recibos de transferências entre contas Nu.

1 curtida

Apoio um modelo especial para esses níveis.

1 curtida

Não acho essa ideia viável kkk, assim toda vez que alguém alcançar as conquistas a NuBank vai ter que reemitir os cartoes…

7 curtidas

A gente tem que pensar nos custos que a empresa teria para a reemissão dos cartões gente. Já somos 6 milhões de Nubankers pelo mundo, e chega membros novos na comunidade a cada dia, a gente até pode pensar na idéia, mas é uma coisa que fica lá pra frente, no futuro.

2 curtidas

@ronaldkame sugeri isso, mas para quando houver troca de cartões automática…

Sei que há pessoas sem a consciência de que envolve custos uma reemissão de cartão.

E ainda deveria ser imposta uma medida que se o cliente solicitasse a troca não viria com a insígnia, mesmo que por perca ou roubo.

@Eliwelton entendo isso também, mas podem ser impostas regras para receber a insígnia, e uma delas seria somente na reemissão automática de cartão.

Cliente pediu, por perca ou roubo, ou fraude, não vem com a insígnia, para evitar que a pessoa pessa só para ter o diferencial no cartão.

Isso sim seria diferenciado de tudo que já vi e bem exclusivo, mas fazer um novo cartão toda vez que subir de “nivel” acho bem fora de cogitação

2 curtidas

@Tulio_rn olha só o meu comentário anterior.

Regras para evitar reemissão só para mudar a insígnia.

Poderia ser um selo ou adesivo (com bastante aderência) para colocar no cartão. Aí poderia colocar todos como uma evolução…
Sei lá pensei nisso como mais viável e econômico, mas não sei a real possibilidade de fazer deste modo…

2 curtidas

@prihsouza09 o problema de ser adesivo é que a galera iria produzir e colar.
Então ao meu ver seria mais interessante somente na reemissão automática, se o cliente pedir independente do motivo não vir com insígnia.
Mas sua idéia é interessante.

1 curtida

Fora também a questão do meio ambiente

1 curtida

@TaMaGoTcHy Bem nesse caso fica mais interessante. Tá aí uma idéia legal.

1 curtida

Bastaria colar um adesivo no seu cartão.

2 curtidas

Verdade @TaMaGoTcHy, sempre tem os “espertinhos”…
Mas acho que daria para fazer tipo de cd antigo, sabe!?
Com aquele furta cor (não sei o nome certo) e que não desgruda…
E em teoria ele é mais difícil de copiar!?
O que vc acha?

1 curtida

@Ruy_Mikosz olha só essa explicação que dei mais acima…

É uma ideia interessante, o Nubank poderia mandar como carta simples, mala direta endereçada, mas ainda acho que vindo já impresso no cartão na renovação/substituição seria mais interessante para não ter engraçadinho utilizando engajamento que não tem.

1 curtida