Visualização das transações no mapa

Olá!

Eu lembro que antigamente, ao entrar no portal do Nubank (pelo computador) era possível ver um mapa em que as transações eram exibidas como pontos.

Estou querendo saber em que dia fui a uma outra cidade ano passado e esta visualização me ajudaria muito, porque usei o cartão de crédito lá.

Alguém sabe como chegar a esta visualização? Ou alguma outra forma de pesquisar/visualizar transações pela localização?

1 curtida

Veja se colocaram no novo site.

5 curtidas

Aparentemente esse recurso foi removido tanto do App como pela versão Web também, verifiquei aqui e não consigo encontrar como era antes infelizmente.

9 curtidas

Já fazia muito tempo que o mapa não atualizava com as compras recentes. Agora foi removido mesmo.

image

6 curtidas

Você ao lembra de algum lugar que tenha passado seu cartão na cidade em questão?

Se lembrar, tenta pesquisar no histórico de compras. De repente isso pode ajudar você encontrar a data.

Caso não lembre, pesque manualmente mesmo, indo mais ou menos nos meses em que possível você esteve na cidade e olha as compras. Certamente quando passar os olhos por uma que fez na referida cidade, saberá.

:slightly_smiling_face:

6 curtidas