Visualização de dispositivos cadastrados

Sugestão: Visualização de quais são os dispositivos cadastrados no site/webapp.
Já optei por desconectar dispositivos pelo site por não saber quais estavam conectados.

1 curtida

Olá @Rebeca_Almeida seja bem vinda a Nucommunity

1 curtida

Obrigada! @Mario_Cisneros

2 curtidas

Fiquei na dúvida.
Hoje minha NuConta só pode ser acessada por 1 celular.

Você conseguiu cadastrar e acessar sua NuConta em dois celulares diferentes???

Cada app gera um registro cocker, e só pode abrir em 1 celular.

Se eu estou errado, por favor me corrija. Quero saber mais.

:large_orange_diamond::diamonds::large_orange_diamond:

Oi, @BRAS1LE1RO
Comigo aconteceu assim:
Eu fui furtada e levaram meu celular. Agora que estou com outro aparelho e outro número precisei autenticar o novo aparelho, até aí tudo bem. Ao desconectar o antigo pelo site, não apareceu informação sobre o aparelho conectado (no caso o antigo).
Acredito que essa informação ajudará o usuário a identificar qual aparelho é interessante ter conectado ou não. Até porque caso você desconecte todos sem querer, já que essa é a única opção disponível do site – por não saber qual está conectado, para refazer a ação é necessário o procedimento padrão de autenticação (selfie com documento). O que acha?

1 curtida

Eu achei vc linda!

Sobre fazer self toda vez que mudar de celular???

Procedimento de segurança pra nós proteger!

Tbm quero saber quais, não só desconectar… Assim como vejo no whats, por exemplo, mostrando os computadores com acesso via web
selfie é fácil de alguém tirar minha foto como algo normal ou tirar de alguma foto minha numa tela grande ou até o rosto impresso en tamanho real e com boa qualidade… só pegar uma foto no face, por exemplo

Só consegui essa resposta via chat, após insistir que queria saber quais, não só desconectar

Quando eu abro minha conta no celular de algum parente meu, eles me listam os celulares de confiança(perguntam se estou com um daqueles smartphone em mãos), inclusive já até fui ao chat fazer uma observação que listou 2 celulares diferente que nunca nem usei, eram um Moto G5 Plus e um Moto E4 alguma coisa.