Controle da conta por dispositivos cadastrados

Como o Nubank permite conectar mais de um dispositivo por conta, seria bacana se tivesse um painel de ações para cada dispositivo que acessa a conta, por exemplo
não permitir que o DispositivoX realize transferências, não permitir que o DispositivoY realize pagamentos…

5 curtidas

Olá seja bem vindo. Gostei da sua ideia. Há esse tópico aqui somente para isso. Sugiro que opine por lá.

3 curtidas

Não sei se você concorda. Preferiria também se pudesse fazer tudo que você faz pelo celular, pudesse também pelo PC. Poxa, você tem seu celular, pode ser roubado, furtado ou perda total. Você não tem grana para comprar um novo naquele momento…com tantos desempregados nesse Brasil.
A pessoa fica sem poder movimentar na nuconta e outras coisas mais. Essa ideia também já foi muito pedida por aqui.

4 curtidas

Uma boa. Mas teria que primeiro deixar a gente fazer tudo o que faz pelo celular no desktop. Seria mais útil, como a @Nina_B.P havia comentado acima, em caso de perda ou roubo do celular… Mas tomara que essa sua ideia também chegue para nós, clientes.

3 curtidas

Sim, já passei por essa situação, e como na época eu só tinha um dispositivo, a solução foi emular um ambiente android no Computador e baixar o aplicativo para poder operar a conta, pois eu tinha acabado de fazer a portabilidade e estava dependente do NuBank.
se tivéssemos a possibilidade de realizar isso pelo site seria fantástico, mas acredito que seja questão de tempo!

4 curtidas

Por isso e outras coisas, que acho importante manter uma segunda conta pra emergências.

1 curtida

ter uma forma de acessar a conta em mais de um aplicativo

1 curtida