Voa Roxinho 🚀🚀🚀

Como não ser o mais amado!? Hehe :blush::purple_heart:

8 curtidas

Sempre soube disso!!

7 curtidas

Eba, voltaste @Nina_B.P! Continua que acredito viu :partying_face::tada:

6 curtidas

Se ele é mais amado, é porque fez por merecer!! Lutas diárias…" caindo " e levantando. Ouvindo opiniões…

8 curtidas

Falaaaaa, meu querido. Quem é vivo sempre aparece!! Quem é rainha nunca perde a :crown::crown::crown::crown::relieved::relieved:

6 curtidas

@Nina_B.P, sua linda!!! Que saudades!!! Anda gastando muito com seu roxinho, né?! :purple_heart:

10 curtidas

Ola, meu amor
:cupid: :heart_eyes:

Saudades também suas e dessa maravilinda Nu

Não gastando muito…

7 curtidas

VOLTAAAAAAA, PELO AMOR! SENTINDO MUITO SUA FALTA ESTAMOS… :purple_heart:

9 curtidas

Não quero que a @Nina_B.P não vá embora nunca mais e mais

8 curtidas

Concordo plenamente!

6 curtidas

O Nubank da mais um passo importante no México e solicita mais uma licença. Essa licença será fundamental para o crescimento do Nubank a longo prazo. Para saber mais acesse aqui :point_right:Nubank solicita licença bancária no México - Nu International

Em linhas gerais, essa nova licença significa isso aqui :point_down:

8 curtidas

eitaaaaa,mais um importante passo!

5 curtidas

O vôo do Roxinho, segue firme. :clap::clap::clap:

2 curtidas

Agora somos + de 90 milhões viu galera!

#VoaRoxinho :rocket::rocket::rocket:

9 curtidas

Mais uma conquista veio aí! Cada vez mais se aproximando do tão desejado 100 milhões de clientes :crossed_fingers:t4::purple_heart:

8 curtidas

Já?

Caramba, o Nu tá crescendo mt rápido

7 curtidas

Nossa, putz! 100 :corn: é logo ali! Simbora! :rocket:

8 curtidas

O foguete :rocket: roxo não vai parar! :clap:t3::clap:t3::clap:t3::tada::purple_heart:

10 curtidas

E pensar que quando eu entrei na comunidade, éramos pouco mais de 10 milhões. Isso só mostra que o Nubank não para de crescer e subir, apesar das adversidades.
:rocket:

10 curtidas

Nubank recebe prêmio da Top Of Mind da Folha de São Paulo assumindo o primeiro lugar na categoria Cartão de Crédito. Foi a primeira vez que o Nubank venceu nessa categoria dessa premiação em um empate técnico com a Visa.

Mais curiosidades do Top Of Mind aqui… :point_right:https://top-of-mind.folha.uol.com.br/2023/10/empatado-com-visa-nubank-e-top-cartao-de-credito-pela-1a-vez.shtml . Quando o Nubank participou pela primeira vez, em 2018 , ele foi lembrado apenas por 1% dos entrevistados, 5 anos depois, foi citado por 17% dos entrevistados.


Extra :point_down:

Em relação ao trimestre passado, o Nubank desce mais uma posição no 3T23 no Ranking de Reclamações elaborado pelo Banco Central. Nesse trimestre o Nu ficou na 14° posição (lembrando que, nessa lista, quanto mais embaixo e maior for sua posição, melhor) :wink:

#VoaRoxinho :rocket:

10 curtidas