Como não ser o mais amado!? Hehe
Sempre soube disso!!
Eba, voltaste @Nina_B.P! Continua que acredito viu
Se ele é mais amado, é porque fez por merecer!! Lutas diárias…" caindo " e levantando. Ouvindo opiniões…
Falaaaaa, meu querido. Quem é vivo sempre aparece!! Quem é rainha nunca perde a
@Nina_B.P, sua linda!!! Que saudades!!! Anda gastando muito com seu roxinho, né?!
Ola, meu amor
Saudades também suas e dessa maravilinda Nu
Não gastando muito…
VOLTAAAAAAA, PELO AMOR! SENTINDO MUITO SUA FALTA ESTAMOS…
Não quero que a @Nina_B.P não vá embora nunca mais e mais
Concordo plenamente!
O Nubank da mais um passo importante no México e solicita mais uma licença. Essa licença será fundamental para o crescimento do Nubank a longo prazo. Para saber mais acesse aqui Nubank solicita licença bancária no México - Nu International
Em linhas gerais, essa nova licença significa isso aqui
eitaaaaa,mais um importante passo!
O vôo do Roxinho, segue firme.
Agora somos + de 90 milhões viu galera!
#VoaRoxinho
Mais uma conquista veio aí! Cada vez mais se aproximando do tão desejado 100 milhões de clientes
Já?
Caramba, o Nu tá crescendo mt rápido
Nossa, putz! 100 é logo ali! Simbora!
O foguete roxo não vai parar!
E pensar que quando eu entrei na comunidade, éramos pouco mais de 10 milhões. Isso só mostra que o Nubank não para de crescer e subir, apesar das adversidades.
Nubank recebe prêmio da Top Of Mind da Folha de São Paulo assumindo o primeiro lugar na categoria Cartão de Crédito. Foi a primeira vez que o Nubank venceu nessa categoria dessa premiação em um empate técnico com a Visa.
Mais curiosidades do Top Of Mind aqui… https://top-of-mind.folha.uol.com.br/2023/10/empatado-com-visa-nubank-e-top-cartao-de-credito-pela-1a-vez.shtml . Quando o Nubank participou pela primeira vez, em 2018 , ele foi lembrado apenas por 1% dos entrevistados, 5 anos depois, foi citado por 17% dos entrevistados.
Extra
Em relação ao trimestre passado, o Nubank desce mais uma posição no 3T23 no Ranking de Reclamações elaborado pelo Banco Central. Nesse trimestre o Nu ficou na 14° posição (lembrando que, nessa lista, quanto mais embaixo e maior for sua posição, melhor)
#VoaRoxinho