Certeza? Eu consigo transferir pra minha poupança do BB
Eu tenho ainda conta na Caixa. Mas não pago tarifa. E se vc paga vai na sua agência e fala que vc quer ficar só com os serviços essenciais e não quer pagar tarifa.
Os serviços essenciais que todo banco deve dar sem cobrar tarifa são saques, depósitos 2 transferências e 2 extrato mensais e isso sem cobrar nada, só se vc passar do limite que cobra mas avulsa. Eu não uso mais que isso todo mês então faz um tempão que não pago tarifas. E economizo pelo menos 25 reais por mês
A) Preciso de um banco para fazer depósitos na NuConta através do pagamento de boleto.
B) Preciso ainda de um segundo cartão de crédito, porque o meu ainda não tem um limite interessante.
C) O programa de Mimos do meu “Outro” cartão ainda é bem mais vantajoso.
Tenho conta em outro banco principalmente no caso de precisar sacar dinheiro ou depositar.
Então eu também tenho poupança no BB. Fiz a pergunta logo no início da minha Nuconta pro pessoal do chat. E eles me disseram que não …
@anon51326715 amigo, eu fui fazer transferência para a minha poupança hoje para teste e funcionou, será que mudou?
Opa. Então é informação nova… Vou arriscar fazer por aqui agora
Alguém tem conta corrente no BB e conseguiu isenção de taxa? Pago 12,88 por mês e a gerente disse não ter como baixar mais.
Tenho essa conta ainda apenas pois minha empresa paga exclusivamente no BB por transferência ou se não em cheque.
Se bem que o @Nubank poderia fazer a função de depósito de cheque…
Esta te conversando fiado, tem como zerar a tarifa sim, claro vc só fica com o basicão, como alguém já citou a cima, tinha conta no BB até pouco tempo atrás e não tinha tarifa alguma.
Possuo contra em outros bancos pela saque que é gratuito, isso auxilia e muito.
Hoje utilizo mais o cartão Nucredito, e a NuConta para receber algum dinheiro de amigos, pagar boletos, etc.
Claro que nos outros bancos também não pago nenhuma anuidade, ou taxa a mais…
Sabem me dizer se há algum limite para TED´s ? ou são valores ilimitados? Se possuir, 500,000,00 na conta NuConta e quiser transferir vira TED para uma outra conta, seja poupança etc. Consegue fazer o TED de 500k normalmente no mesmo dia?
Eu tbm tenho. Até pensei em fazer portabilidade, porém n fiz ainda pq n quero misturar o que uso para pagar as contas do que estou guardado, pq se ficar junto perco o controle. Se tivesse como deixar separado o que tenho que gastar do que preciso guardar seria excelente e provavelmente n teria mais conta em outro bando. Como ainda n há essa possibilidade, continuo com a conta em outro banco para recebimento e os gastos do dia a dia e a do Nuconta para guardar e poupar.
Tenho débitos em conta em virtude de relacionamento com o banco. Acabando, adeus pra ele…
Tenho conta no santander, bb e Itaú (Esse é poupança). Nenhum deles pago taxas, uso os serviços essenciais, já que cada banco (CC) posso fazer 4 saques a cada 30 dias, contas tudo pela nuconta. Simples assim.
Tenho contas em outros dois bancos. Um é porque facilita as transações e não tem taxa para saque e nem anuidade (é uma conta poupança). Já o outro é por puro comodismo, mas provavelmente vou cancelar, já que agora tenho a função débito.
Ainda possuo conta tradicional em outros bancos mas, a Nu conta é sensacional!!!
Tenho conta em outro banco só para conseguir fazer transações entre casas de apostas desportivas, mas pra todas outras funções utilizo apenas a NuConta.
Mantenho conta em outro banco porque não pago taxas e para quando preciso sacar.
@Lais_Ferras, normalmente a empresa tem tipo um convênio para efetuar os pagamentos dos funcionários e quando se solicita receber o salário pela NuConta, isto ocorre através da portabilidade, ou seja, a empresa deposita o salário na conta do banco “X” e este transfere para sua NuConta. Espero ter esclarecido
Essa portabilidade gera taxas @Patt_MS ?