Você ainda tem conta(s) em outro(s) banco(s)?

Ainda mantenho conta aberta em banco convencionais, estou esperando os bancos digitais terem mais estrutura, acredito que ainda há muitas melhorias a serem feitas, mas amo minha NuConta e não desfaço por nada. :smile::smile::smile:

4 curtidas

Sim eu ainda mantenho uma conta corrente no Bradesco mesmo por que é nela que recebo meu salário então.

1 curtida

Ainda tenho por conta dos saques e por trabalhar viajando, nas cidades de interior dificilmente tem caixa 24 horas. Além disso, teria que pagar o saque.

Hoje eu tenho uma o iConta do Itaú e Next do Bradesco!
Mas a NuConta e minha conta principal!
Itaú eu recebo meu salário
E o next e pelos mimos!
Nenhuma das contas eu pago nada!
So com Rewards do nubank :heart_decoration:

2 curtidas

Bom, no meu caso tenho a finada iConta do Itaú, Banco Next, Banco Neon e Banco Inter e a Nuconta… Sendo que a iConta é a minha principal conta… Com a iConta tenho os melhores dois mundos, tenho a estrutura de um bancão e gratuidade das contas digitais.

1 curtida

Meu sonho ficar só com NuConta, mas ainda não consigo :sleepy:

Eu mesmo não sabia :open_mouth:
xpjCpOvw

1 curtida

Ainda tenho conta no Itau mas es usada para duas coisas
1 transferir dinheiro para minha Nuconta
2 Sacar dinheiro tranferido da minha Nuconta kkkk

2 curtidas

Nos livra @Nubank <3

Tá vendo . Por isso fizeram essa comunidade pra trocarmos experiências… Eu também não sabia. Só soube quando fui fazer uma operação é não deu certo. Daí o pessoal do chat me disse que não era possível…

1 curtida

Tenho mas só pra poder sacar o dinheiro, nada além disso. :sweat_smile:

1 curtida

BB e todos os outros gratuitos.

1 curtida

Ainda tenho uma, mas se implementarem um saque sem tarifa, ou nem precisa ser sem tarifa, mas digamos…um real por saque aí cancelaria a do banco físico.

1 curtida

Tenho 2 contas em outros bancos, mas sem taxa nas duas. Ainda quero fazer saques sem custo.

1 curtida

Não uso dinheiro fisico mais pra nada , mais tenho conta no Itaú pra receber o salário, que logo vai pra minha Nuconta !

1 curtida

Neon (Visa + débito + Google Pay), Inter (débito + saque + dólar 3% menor que Nubank + boleto que você escolhe a data de vencimento), BB (depósito), Monetus+BTG+Warren (investimento).

2 curtidas

Mantive porque a empresa onde trabalho informou que só faz pagamento para conta do banco “X”, mas fui teimosa e pedi transferência pela Nubank mesmo assim e ocorreu tudo ok, recebo normal.
A dúvida que ficou foi… será que o banco “X” que faz a transferência para a Nubank?

Outra coisa que me faz manter conta em outro banco é, poder sacar sem pagar taxa para o Banco 24hs🤷🏽‍♀️

1 curtida

Eu faço TED para a minha conta poupança com frequência.

Principalmente quando preciso sacar o dinheiro e não quero pagar taxa de saque.

1 curtida

Sim. A conversa é entre os bancos.

Para não pagar taxa, basta fazer o TED para a conta comum e depois sacar (mas dependendo do banco pode ter limite de saque na Rede 24 Horas).

1 curtida

É…imaginei.

Referente ao saque…sim, faço TED :slight_smile: e quase nunca uso o caixa 24hs, quando precisei nunca fui cobrada a mais por isso, então está tudo ok :smiley:

1 curtida