Você conhece o ETF COIN11?

Ele é o primeiro ETF da bolsa brasileira atrelado ao Bitcoin e que paga dividendos mensais!

Saiba mais aqui:

Alguém aí já investe nesse? Eu já e só neste mês já recebi um valor bem legal de proventos :money_mouth_face:

11 curtidas

Quando a esmola é demais…

3 curtidas

Oia… Esse não conhecia… :thinking:

Um retorno alto de R$ 2,00 (ultivo div) por cota R$79,00 (atual). Nada mal, e o Bitcoin caindo…

Só não gostei do índice que seguem, e não cheguei a pesquisar mais. Porém de onde vem o lucro? Staking? Mas, staking não é legalizado no mercado brasileiro… :thinking:

Alô, CVM… Tá deixando passar?!

4 curtidas

Também não conhecia esse.

Pelo artigo, não será por staking. Pelo que entendi, eles lançam calls de compra e usam o prêmio para pagar os dividendos.

Para diversificar um pouco (bem pouco, na minha opinião) a carteira, achei interessante. Mas por ser um ETF de criptomoeda e ainda utilizar opções, acho que vale o alerta dado no próprio artigo:

Pode implicar riscos específicos, fazendo com que o rendimento e até os dividendos não sejam previsíveis. Inclusive, o próprio mercado de criptomoedas é bastante volátil. Por isso, a recomendação dos analistas é diversificar os ativos, além de investir aquele dinheiro que não comprometa o orçamento.

4 curtidas

Alavancagem, resumindo…
Opções parece ser uma boa, mas, bem arriscado também.

A chave :key: está nesse índice de BTC que eles seguem e eu nunca ouvi falar

Não deixa de ser uma boa diversificação, mas, cada qual no seu apetite ao risco, ainda mais se tratando de Bitcoin que é volátil demais…

2 curtidas