Também estou esperando abrir para comprar algumas ações.
Será que o Nubank chega a ser nivel Banco inter no mercado de ação?
Quis dizer com crescimento rápido
@Eduardo_Moura Acredito que não tenha o crescimento exponencial apresentado pelo Banco Inter, mas vejo que o NuBank tem uma base sólida com um crescimento mais linear ao longo do tempo, ou pelo menos, com um crescimento em menor escala. Enfim, acredito que as ações inicialmente sejam mais acessível, mas tendam a se valorizar bastante conforme a passagem do tempo. Pretendo ser um dos sócios e crescer juntamente com esse banco. #NuBank
Sim, tenho interesse uso o cartão de crédito nubank e nuconta então faz todo sentido investir na empresa.
Sim. Eu tenho muito interesse.
Eu estou na espera… Mas se continuar tendo rodadas de investimentos privadas vai demorar muito pra acontecer e está difícil pros investidores perder o interesse na Nubank uma vez que já está inclusive indo para outros países. A expansão está indo muito bem. Então a única forma de um IPO cedo é só se a Nubank tiver um plano muito grande que demande muito capital a curto prazo ou se eles quiserem fazer uma doação pra gente né… sei lá, vai que pra ficar mais conectados com a gente eles façam um IPO. #sqn
https://comunidade.nubank.com.br/t/ipo-do-nubank/30889/7?u=play_marques
Vai superar. O Nubank já está em outros países. O banco Inter usa a quantidade de serviços com baixo custo como combustível. Entretanto eles falham na UX dos produtos exatamente pela velocidade em que tentam entregar. É como se eles quisessem concorrer sendo o primeiro a fazer isso ou aquilo. Mas vai chegar uma hora que eles não vão ter mais o que lançar e isso vai diminuir um pouco o ritmo deles. Enquanto isso o Nubank vai lançando produtos aos poucos, mas com eficiência, alimentando a mídia e os investidores.
É como um corredor que para em pitstops e outro que tenta chegar à largada com o combustível que tem.
Eu. #IPONU-BANK
Acredito que as ações subiriam mais rápido que da concorrente. #NubanknaB3
Opa, to nessa espera tb =D
Eu quero muito participar dessa IPO! Além de cliente, quero ser sócio dessa empresa maravilhosa! #SouNu
Ganhei:moneybag:com a concorrente e gostaria de ganhar com a Nubank tbm
TMJ Só no aguardo
Alguma previsao ou possibilidade disso acontecer? O que precisaria ou impede??
Só depende do Nubank querer abrir o capital
Já to até guardando o dinheirinho pra comprar horrores da ação
Li que existe rumores da Nubank abrir capital … mas são notícias de internet, ou seja, não vale nada kkkk … E acredito que nesse momento não seria favorável para a fintech. Mas aguardo “O Dia”
Muita expectativa
Devia abrir mais possibilidades de ajudar nosso dinheirinho a render mais… tipo NuCorretora!
Sinceramente, não sei!
Por mim, sim. Mas não adianta vir só com preferenciais, vou querer ordinárias, quero ter poder de voto.