Eu ainda tô na luta do cartão de crédito, mas recebi o debito. Meu pai criou a conta e teve cartão aprovado em menos de 1 hora, hahaha.
Fui aprovado na primeira tentativa e imediatamente sem nem mesmo ter convite.
Fui aprovada de primeira, em 2016, e não estava nem empregada.
Foi há muito tempo, foram várias tentativas, não lembro quantas foi, mas não desisti e consegui ser aprovada.
Eu fui. Já faz um ano e pouco, e pelo que venho percebendo , quem junta teve um cartão de crédito antes pode ser mais fácil de conseguir
Nope! E ainda nem tenho o cartão de crédito. Mas na NuConta foi de primeira. kkkkkkkk
Se você foi aprovado de primeira, ou aprovado de qualquer maneira, você é privilegiado SIM
Na primeira tentativa e depois de 8 meses me deram um aumento de crédito
Não, gostaria muito de ser aprovado com o cartão de credito.
Sim, de primeira! Muito simples, fácil e rápido
Fui aprovada na primeira tentativa sim, logo no dia seguinte em que fiz meu cadastro.
Na segunda tentativa
Consegui de primeira…fui indicado por um amigo meu que já utilizava por um bom tempo então acabou sendo rapidinho…mês retrasado indiquei dois irmãos meus e ambos conseguiram de primeira também…
Sim…nem acreditei…rsrsrs
first try
O meu foi aprovado de de primeira kk quase não acreditei. está previsto pra chegaar dia 17:heart_eyes:
Seja bem-vindo, @Jorge_Henrique! Queria ter tido a sua sorte. Ainda não consegui o de crédito.
não, demorei 3 vezes eu acho
Tudo foi muito rápido. Tudo no mesmo dia. Convite, aceite, mandar os dados. Mas fui convidada lá em 2015. Muita gente ainda nem sabia o que era o Nubank, eu inclusive.
Recebi o meu de débito essa semana, mas ainda sem a função de crédito. Não tenho o que reclamar da Nubank.