Sim, nossa que idéia boa🤩
Sou apoiador da #CorretoraNu…Pq não???
Eu quero ver essa revolução nesse mercado financeiro/bancário.
Com certeza!
E não só no Tesouro Direto, mas outros produtos de renda fixa e variável!
Também gostaria dessa função e dou apoio ao @RenatoDalPra seria ótimo se tivesse vários tipos de investimento
Inclusive criei um tópico sobre a possibilidade de ter a Nathalia Arcuri na equipe do @nubank
Seria muito bom se isso fosse disponibilizado pelo nubank
Assim, se for somente investimentos no Tesouro Selic (o que liquidez diária que não precisa deixar o dinheiro até o vencimento do título), eu não acho que vale a pena. Nem em termos de rendimento, muito menos em liquidez.
Comentei sobre isso aqui:
Agora se for o Teosouro IPCA (o “tesouro inflação”) eu acharia bem legal.
Eu não vejo necessidade para isso…
Na Nuconta já possui aplicação automática que rende 100% do CDI.
Agora, se você quer aplicar por longo prazo, por exemplo Tesouro IPCA e afins, melhor criar conta numa corretora, além de ter acesso a outras aplicações mais interessantes.
A cereja do bolo que falta pro Nu é a possibilidade de investir, mesmo que fosse somente em renda fixa já seria um grande começo.
Sim gostaria, mas antes disso, gostaria de aprender como investir no tesouro direto, e gostaria de saber se ele é mais rentável que todos os investimentos de renda fixa dos bancos digitais da atualidade.
Erica, dentro do tesouro direto possui tipos de investimentos e cada uma possui características diferentes. E as Rendas Fixas dos Bancos Digitais também possuem vários tipos de aplicações.
Mas se eu for resumir de maneira bem direta e simples… As rendas fixas dos Bancos conseguem oferecer rentabilidades melhores, porém tem que ver o valor mínimo e tempo de aplicação. Se tiver uma rentabilidade maior que 100% CDI quer dizer que eles vão exigir um tempo de aplicação maior ou valor mínimo X.
Seria interessante, a maioria dos bancos tem esta função nos app
Mas existe mesmo tanta diferença ao CDI?
Tô dentro!!! É só disponibilizar essa opção que invisto no mesmo dia. O já está separado aguardando essa novidade.
Dá uma olhada na playlist da Nathalia Arcuri no Youtube sobre tesouro direto, comecei a aprender a investir por lá. Cada título do TD tem um objetivo difrente.
ia ser show!!!,