Nem quero
Olá, boa noite! eu já fiz a minha portabilidade.
Eu pensei que ia me ajudar nas minhas necessidades e não me ajudaram.
Meu salário passa por esse banco mas o banco não me dá crédito de um empréstimo.
Estou precisando de um empréstimo de r$ 10.000 E passa meu salário por esse banco, será possível que não pode ser descontado as parcelas desse empréstimo nesse salário que já passa pelo banco?.
Já estou pensando de fazer a portabilidade para outro branco!
Voltar para caixa econômica quê me dá mais oportunidade.
Eu fiz o empréstimo, para paga uma conta pois eu estava muito apertada, com as contas pois a judou muito é isso.
Nunca fiz
Sim estou querendo ver se consigo portavuns que tenho
Bom dia!
Eu quero fazer a portabilidade do financiamento da minha casa, porém ainda não consegui, e agora os juros estão bem altos para fazer isso.
Érika agradeço muito a atenção mas fiquei desempregada subitamente e não conseguirei ,pelo menos até conseguir um novo trabalho, acertar o empréstimo e as faturas. Peço desculpas.
Eu estou nesse processo de , redução de parcela do meu carro porém ,ainda não tive resposta
Gostaria de um cartão NUBANK. DIZEM QUE RECEBI EL 2023. MAS NAO RECEBI E NAO SEI COMO ENTRAR EM CONTATO.OBRIGADA
Oi, @Luiz69
Seja bem-vindo à NuCommunity! Este canal é formado por clientes do Nubank trocando experiências, então não somos um canal de atendimento oficial.
Mas você pode entrar em contato com o time do Nu por telefone, se preferir, no número 0800 591 2117.
Você também pode procurar ajuda direto pelo app, abrindo um chat com um dos atendentes, beleza?
Oi, @Cristian_Tomaz
O Nubank ainda não oferece essa modalidade de financiamento, mas você pode verificar no app se tem alguma opção de empréstimo disponível na sua conta.
No site do Nubank você também encontra todas as informações sobre empréstimos disponíveis:
Se precisar de mais alguma dica, estamos por aqui!
Poxa, sinto muito @Soraya_Ribeiro
Entre em contato com a equipe do Nubank pelo telefone. Os números são:
- 4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
- 0800 591 2117 (demais localidades)
Boa sorte e seja bem-vinda à NuCommunity!
Olá!
Tenho um empréstimo consignado e gostaria de saber como fazer para a portabilidade para pagar menos juros.
Como posso fazer?