Você já fez portabilidade ou refinanciamento?

Oi, @NuCommunity :waving_hand:t5:

Quero trocar uma ideia com vocês… Alguém aqui já fez a portabilidade de um empréstimo ou passaram por um refinanciamento?

Pode ter sido pra pagar menos juros, ajustar as parcelas ao orçamento ou sair de um aperto financeiro.

Se esse for o caso de vocês, queremos muito conhecer essas histórias!

Estamos reunindo relatos para uma nova pauta do Blog do Nubank e a experiência de vocês pode aparecer por lá!

Contem aqui nos comentários como foi esse processo ou, se preferirem, podem me mandar uma DM também :wink:

28 curtidas

Oie, Comunidade! Alguém topa participar deste conteúdo :slight_smile:

9 curtidas

Boa tarde

Sim

3 curtidas

Eu estou tentando a meses, mas até hj não consegui em nenhum banco, mas entendo que é por causa da taxa… trata-se de um consignado privado feito no banco Bradesco, com uma taxa de 2,84% ao mês.

4 curtidas

Sim , diversas vezes…

3 curtidas

Quero orientação neste sentido!!!

2 curtidas

Pedem me ajudar em algo?

2 curtidas

Oie, Adriano! Não se preocupa, esse conteúdo vem aí! Assim que a gente publicar, mando aqui pra vcs!

3 curtidas

Não consigo abril conta no nubank.

3 curtidas

Gostaria de fazer empréstimo como CLT

2 curtidas

Oi, @Alberto_Teixeira_Yur! Aqui na comunidade a gente é formado por clientes do Nubank trocando experiências, então não somos um canal de atendimento oficial.

Mas você pode entrar em contato com o time do Nubank por telefone, se preferir:

• 4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
  • 0800 591 2117 (demais localidades)

Assim, você fala direto com o atendimento do jeitinho que for melhor pra você :wink:

5 curtidas

Oi, @Humberto_Bezerra, bem-vindo à NuCommunity :wink:

Temos um texto aqui na comunidade que pode te ajudar.

4 curtidas

Fiz um refinanciamento, com garantia de imovel, CEF, juros abusivos, 2013, e ainda falta muito pra quitar! Ja paguei 4 x o valor
E nem Procon, Bacen consegue resolver, orgão do governo fazer o que? Adiraria fazer portabilidade para um banco honesto e transparente

2 curtidas

Obrigado!!!

2 curtidas

Não estou entendendo

2 curtidas

Precisava para realizar o sonho de ter um notebook gamer, agora tenho um notebook gamer :folded_hands:t2::folded_hands:t2::folded_hands:t2:

2 curtidas

Olá, tenho tentado fazer a minha portabilidade de salário do INSS que está sendo depositado no Santander como conta salário, eles sempre recusam dizendo que o número do meu cpf não se encontra, creio que isso é uma jogada do Santander! Preciso de ajuda por favor! Eu nunca consigo, pois eu vivo no exterior e não posso estar aí pessoalmente!
Obrigado
Luiz Siqueira de Souza

2 curtidas

Boa noite !
Tenho 7 anos de nu bank , não consigo pegar um financiamento pra comprar o carro , gostaria de ajuda por favor.

2 curtidas

Por eu ser de Angola esta difícil para Abrir a conta.

Erika via NuCommunity <notifications@nubank.discoursemail.com> escreveu (quinta, 29/05/2025 à(s) 22:19):

2 curtidas

Nem quero

3 curtidas