Eu estou tentando a meses, mas até hj não consegui em nenhum banco, mas entendo que é por causa da taxa… trata-se de um consignado privado feito no banco Bradesco, com uma taxa de 2,84% ao mês.
Oi, @Alberto_Teixeira_Yur! Aqui na comunidade a gente é formado por clientes do Nubank trocando experiências, então não somos um canal de atendimento oficial.
Mas você pode entrar em contato com o time do Nubank por telefone, se preferir:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades)
Assim, você fala direto com o atendimento do jeitinho que for melhor pra você
Fiz um refinanciamento, com garantia de imovel, CEF, juros abusivos, 2013, e ainda falta muito pra quitar! Ja paguei 4 x o valor
E nem Procon, Bacen consegue resolver, orgão do governo fazer o que? Adiraria fazer portabilidade para um banco honesto e transparente
Já refinanciei pois estou começando em um novo negócio e demora pouco pra ajustar as despesas mas gosto muito de trabalhar com Nubank precisa mesmo de linha de crédito pra CNPJ pelo menos 20 mil de limite pois pra mim ofereceram 5 mil até peguei mas foi pouco pra alavancar o negócio
Olá, tenho tentado fazer a minha portabilidade de salário do INSS que está sendo depositado no Santander como conta salário, eles sempre recusam dizendo que o número do meu cpf não se encontra, creio que isso é uma jogada do Santander! Preciso de ajuda por favor! Eu nunca consigo, pois eu vivo no exterior e não posso estar aí pessoalmente!
Obrigado
Luiz Siqueira de Souza