Você já fez portabilidade ou refinanciamento?

Oi, @NuCommunity :waving_hand:t5:

Quero trocar uma ideia com vocês… Alguém aqui já fez a portabilidade de um empréstimo ou passaram por um refinanciamento?

Pode ter sido pra pagar menos juros, ajustar as parcelas ao orçamento ou sair de um aperto financeiro.

Se esse for o caso de vocês, queremos muito conhecer essas histórias!

Estamos reunindo relatos para uma nova pauta do Blog do Nubank e a experiência de vocês pode aparecer por lá!

Contem aqui nos comentários como foi esse processo ou, se preferirem, podem me mandar uma DM também :wink:

28 curtidas

Oie, Comunidade! Alguém topa participar deste conteúdo :slight_smile:

9 curtidas

Boa tarde

Sim

3 curtidas

Eu estou tentando a meses, mas até hj não consegui em nenhum banco, mas entendo que é por causa da taxa… trata-se de um consignado privado feito no banco Bradesco, com uma taxa de 2,84% ao mês.

4 curtidas

Sim , diversas vezes…

3 curtidas

Quero orientação neste sentido!!!

2 curtidas

Pedem me ajudar em algo?

2 curtidas

Oie, Adriano! Não se preocupa, esse conteúdo vem aí! Assim que a gente publicar, mando aqui pra vcs!

3 curtidas

Não consigo abril conta no nubank.

3 curtidas

Gostaria de fazer empréstimo como CLT

2 curtidas

Oi, @Alberto_Teixeira_Yur! Aqui na comunidade a gente é formado por clientes do Nubank trocando experiências, então não somos um canal de atendimento oficial.

Mas você pode entrar em contato com o time do Nubank por telefone, se preferir:

• 4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
  • 0800 591 2117 (demais localidades)

Assim, você fala direto com o atendimento do jeitinho que for melhor pra você :wink:

5 curtidas

Oi, @Humberto_Bezerra, bem-vindo à NuCommunity :wink:

Temos um texto aqui na comunidade que pode te ajudar.

4 curtidas

Fiz um refinanciamento, com garantia de imovel, CEF, juros abusivos, 2013, e ainda falta muito pra quitar! Ja paguei 4 x o valor
E nem Procon, Bacen consegue resolver, orgão do governo fazer o que? Adiraria fazer portabilidade para um banco honesto e transparente

2 curtidas

Obrigado!!!

2 curtidas

Não estou entendendo

2 curtidas

Precisava para realizar o sonho de ter um notebook gamer, agora tenho um notebook gamer :folded_hands:t2::folded_hands:t2::folded_hands:t2:

2 curtidas

Já refinanciei pois estou começando em um novo negócio e demora pouco pra ajustar as despesas mas gosto muito de trabalhar com Nubank precisa mesmo de linha de crédito pra CNPJ pelo menos 20 mil de limite pois pra mim ofereceram 5 mil até peguei mas foi pouco pra alavancar o negócio

2 curtidas

Olá, tenho tentado fazer a minha portabilidade de salário do INSS que está sendo depositado no Santander como conta salário, eles sempre recusam dizendo que o número do meu cpf não se encontra, creio que isso é uma jogada do Santander! Preciso de ajuda por favor! Eu nunca consigo, pois eu vivo no exterior e não posso estar aí pessoalmente!
Obrigado
Luiz Siqueira de Souza

2 curtidas

Boa noite !
Tenho 7 anos de nu bank , não consigo pegar um financiamento pra comprar o carro , gostaria de ajuda por favor.

2 curtidas

Por eu ser de Angola esta difícil para Abrir a conta.

Erika via NuCommunity <notifications@nubank.discoursemail.com> escreveu (quinta, 29/05/2025 à(s) 22:19):

2 curtidas