Você pediu, ele chegou: Débito PJ

@rafael_cruzmartins, boa tarde.

Obrigado pelo retorno, já tentei pelo menos cinco vezes abertura da conta PJ.

Atenciosamente,
J. Flávio

Tem alguma previsão para a Conta do Nubank ser aceita nas maquininha de cartão? Isso é uma limitação bem considerável pois obriga a termos contas em outros bancos para receber da maquininha.

Muito legal!!!:clap::clap::clap:

2 curtidas

Agora começo a movimentar minha PJ, que andava meio esquecida por mim. E depois que soube que vcs não vão cobrar pelo pix de pj, vai virar minha conta principal.
Só falta a integração com a Easyinvest para sermos os correntistas mais felizes do mundo.

5 curtidas

Opa eu quero

Wow! A NUBANK sempre atuando na vanguarda! Parabéns por mais este produto, que certamente será uma valiosa ferramenta para os pequenos empreendedores, a poderosa força motriz do mercado de trabalho brasileiro! :brazil::brazil::brazil:
Vou solicitar o meu agora!! :grin:

1 curtida

Tem alguma chance de existir a possibilidade de emitir boletos com cobrança de multas e juros na PJ da NuBank, assim como tem no Inter?

1 curtida

:disappointed: :disappointed: :disappointed: Nu PJ???

Só se for pela metade, né!!

Porque uma PJ de verdade, continua sem poder ter conta?

Muito devagar a abertura de conta para PJ. Não consigo entender o motivo de uma simples ‘ltda’ não poder ter conta.

1 curtida

Lastro. A Nubank ainda é uma instituição em desenvolvimento. É mais fácil e acessível oferecer produtos financeiros para empresas enquadradas em modalidades mais modestas.

Em breve outras modalidades passarão a ser abrangidas pela Nubank.

6 curtidas

MEI, ME, EPP não são PJ de verdade?

6 curtidas

Isso eu não sei te responder, pq não tenho PJ nu NuBank, por ser uma ONG/OSC, mas, te digo de certeza q na Cora tem, pois, abri uma conta lá e emito boletos, tanto a vista como parcelados e tem a opção de colocar juros e multas e o melhor de tudo, é q é tudo grátis :+1:t3::grin::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

Na Cora vc pode ter uma PJ, independente da modalidade do seu CNPJ e tem cartão de débito, tudo 0800 :+1:t3::grin:

Espero q sirva para vcs tbm :+1:t3:

Abraços Nu e até breve :raising_hand_man:t4:

Quando que o terceiro setor poderá desfrutar de uma conta pj no Nubank? Pleaaaase!

1 curtida

Lastro??

Sim, dinheiro disponível para concessão em crédito e empréstimos.

3 curtidas

Olá @Rosani saúde e paz :pray:t3:

Gostaria muito de saber tbm :thinking: mas, enquanto isso resolvi com o PagSeguro e a Cora, são duas excelentes contas, no PagSeguro tenho todas as funcionalidades de recebimentos e pagamentos, mas, falta um cartão de crédito, daí fui experimentar a Cora e me surpreendi com a solução pra boletos, mas, tbm ainda não tem um cartão de crédito, q no momento é o q mais preciso, pois, todas as outras soluções as duas se completam :+1:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

Sim, todas duas tem o cartão da conta, onde podemos movimentar o saldo :+1:t3:

1 curtida

Tb estou usando o pág Seguro com o mesmo problema de não ter o cartão

2 curtidas

Verdade @Rosani faz muita falta um cartão de crédito PJ, pois, temos q usar o nosso PF e isso não é legal :disappointed:

O PagSeguro é uma excelente conta, pra mim só falta um cartão de crédito para ela ser completa, eles até já tem o cartão, mas, estão selecionando os clientes q podem ter :disappointed_relieved:

A Cora é ótima para soluções com boletos, por exemplo, se vc quiser receber mensalidades dos sócios ou doações, vc pode emitir boletos tanto para uma doação, como para doações mensais, constantes, o boleto deles podem ser a vista ou a prazo, vc pode cobrar juros e multas por atraso, claro q pra doações ninguém vai cobrar isso, mas, para algum produto q a associação negocie com vencimento e tudo grátis, sem nenhuma taxa, maravilha isso :+1:t3: já q as ONGs dispõe de poucos recursos :pleading_face:

Mas, enquanto o tão sonhado cartão de crédito PJ não vem, já estou muito satisfeito em ter estas maravilhosas contas q libertou minha associação da bancocracia, de taxas abusivas e de filas enormes e portas giratórias terríveis :clap:t3::clap:t3::clap:t3:

IMG-20200201-WA0003

Excelente notícia.

Nubank sempre surpreende :clap::clap::clap:

:purple_heart::purple_heart::purple_heart:

Parabéns Nubank por mais essa evolução.

#amoumbanco
#thefutureispurple

:purple_heart::purple_heart:

1 curtida

cartao pj debito muito lindo show de bola desejo muito sucesso ao nubank
sempre inovando :smiling_face_with_three_hearts:

8 curtidas

Agora só falta o gateway de pagamentos! Quando sai !?

1 curtida