Você pediu, ele chegou: Débito PJ

O cartão ficou bonitão mesmo! :smiley:

3 curtidas

Pois minha empresa é EIRELI, sou cliente Nubank desde 2015, mas o Nubank não abre conta PJ para mim.

Fiz 3 tentativas e todas esbarram no mesmo problema: o Nubank inventou um sócio pra minha EIRELI (sigla para “Empresa INDIVIDUAL de Responsabilidade Limitada”) e não tem santo que faça o Nubank corrigir a informação no seu cadastro…

Pois é @Wilson_Azevedo1 o seu deve ser o terceiro relato que vejo sobre o assunto, acho muito estranho tudo isso, acredito que seja o sistema que esteja com algum bug e fique empatando o cadastro de vocês :confused:

Por favor @lucas.machado ou @rafael_cruzmartins, se possível, entre em contato com esses usuários (ou solicite que outra pessoa da equipe o faça) e tente averiguar o que houve nesses casos e como solucionar :pray:t2: Erros acontecem, nós bem sabemos, mas é importante correr atrás da solução pois não deixam de ser clientes que a instituição está deixando de atender.

5 curtidas

@Alexandre_Niess @caddahmaster @PauloSuzuki

:point_up_2:t2: Salvo engano os meninos tem conta PJ no Nubank, então vou marcar eles aqui para checarem a sua matéria :blush:

8 curtidas

grato Vittoria!!

1 curtida

Como posso ajudar?

2 curtidas

Compartilhando sua experiência com a conta PJ com o @Bruno_Guedes1 :wink:

4 curtidas

Ah sim, to bem no início, tenho há pouco tempo. Basicamente estou usando para receber pagamentos de amigos e coisas que vendo. O boleto pago tem uma taxa de R$2, mas dependendo do valor que seja se tornar bem irrelevante, e eu acho justo.
Uso também pra receber minhas comissões do trabalho (Hotmart, Monetizze e Eduzz).
Solicitei o cartão de débito agora e estou esperando chegar. Inclusive uma coisa que gostei muito foi a possibilidade de escolher o nome que será impresso no cartão!

2 curtidas

Legal @caddahmaster! O processo de abertura de conta foi tranquilo? Vou postar sua experiência no artigo, tudo bem? Qualquer coisa pode comentar lá ou aqui (me marca)! Thanks :blush:

2 curtidas

Pra mim é a melhor que tem. Sou representante PJ, então recebo meu “salário” na conta PJ do Nubank e transfiro pra minha física. Como não cobra nada, e fica tudo num lugar só, é perfeito.

1 curtida

Foi tranquilo! O que “demorou” foi o processo do MEI, subir o CNPJ pro “sistema” e ficar disponível pra que o Nubank tivesse acesso aos dados.

2 curtidas

Obrigado @Vittoria_Cunha por marcar!

Bom, @Bruno_Guedes1 talvez eu não possa ajudar muito com minha experiência, pois ainda uso Bancão e não tenho conta PJ em nenhum banco digital, porém, li atenciosamente sua matéria. Sem querer parecer lisonjeiro e servil, na minha opinião, dos bancos analisados cruamente (logo explico), o melhor é a Nubank.
Digo “cruamente”, pois para se ter uma experiência real precisamos usar de fato os serviços de cada uma das instituições para fazer um análise precisa. Sabemos, que nem tudo que se é oferecido pode funcionar bem na prática, na entrega de tal. Continuo usando os “bancões” que cobram até pelo cafézinho que tomo com o gerente, pois, o sistema deles é mais robusto, estável e são juridicamente mais acessíveis para os meus propósitos. A gratuidade dessas contas é bem atrativa, porém, não podemos olhar apenas por esse viés, a Nuconta parece superar as outras em simplicidade, vantagens em larga escala e a comodidade de fazer tudo pelo app, porém, ainda não se pode depender apenas dela, pois ainda não oferece as maquinetas de cartão que por ora são tão necessárias, seja para venda de produtos ou serviços. Com contas pessoais ainda podemos “brincar” um pouco mais, mas quando envolve sua empresa, o sistema deve ser de extrema solidez, por isso ainda não utilizo as contas digitais. O parabenizo pela matéria, tomara que meus colegas citados possam te ajudar mais com suas experiências. :wink: :+1:t2:

2 curtidas

Passando por aqui apenas para informar que, finalmente, hoje pude abrir minha conta PJ no Nubank. Obrigado, Vittoria, pelo apoio!

6 curtidas

Que notícia boa @Wilson_Azevedo1! Ontem mesmo relatei o caso de vocês que tem EIRELI, mas não estavam conseguindo cadastrar a PJ a outro Nubanker a quem temos acesso. Fico muito feliz mesmo que a situação tenha se resolvido.

Você pode nos dizer se alguém entrou em contato com você ou se foi uma nova tentativa de cadastrado da sua parte?

7 curtidas

Foi tentativa minha pelo app. Antes aparecia mensagem em tela dizendo que a empresa tinha socio e a conta nao podia ser criada. Hoje, ao tentar, consegui ir ate’ o final do processo. A conta esta’ criada.

2 curtidas

Entendo. Acredito que se tratava de alguma inconsistência na programação do app e que foi solucionada depois dos nossos reportes. Obrigada por ter voltado aqui para nos dar esse feedback. Tudo de bom e sucesso para você :blush:

5 curtidas

Acabou de chegar o Cartão PJ da minha esposa, muito bonito por sinal.

10 curtidas

Fugindo um pouco do tópico, mas alguém sabe quanto é a emissão de boletos da Nubank PJ? To pensando em abrir uma conta MEI aqui, porém só achei a informação que era isenta ate agosto desde ano? Não vi nada sobre quanto custa as boletos agora

Boleto de cobrança (valor unitário e apenas por boleto pago): 3 reais.

Nesse link abaixo tem todas as tarifas.

7 curtidas

Obrigado @Vittoria_Cunha

1 curtida