Você sabia que ao atingir o título de NuLeader você ganhará brindes do roxinho?

Acredito que seja esse pdf. No final do post de Bem-vindo, tem um “aqui” em azul, só clicar que abre o pdf.

image

3 curtidas

Opa, valeu @BrunaMartins!

Esse post é antigo, mas a @RaquelF inseriu o link do regulamento no fim de janeiro, por isso eu não tinha visto!

Obrigado!

5 curtidas

De nada :slight_smile:

1 curtida

Quero!

A própria @Nubuddy nós informa isso no programa de iniciação

1 curtida

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda.

3 curtidas

Fico feliz ao saber que um cartão de crédito, que quebrou burocracias e “culturas”… tbm se importa é muito com os seus clientes!!!

1 curtida

Seja bem vindo a comunidade @Davi_Ungido

1 curtida

Não sabia. Eu fiz o perfil aqui na comunidade para ganhar brindes somente.

Mas vejo que as vantagens devem ir além.

Aqui mesmo nessa postagem tem muito link de artigos e muitas dicas que ajudam a crescer por aqui, o que vai pegar é o tempo pra interagir por aqui, mas já valeu a dica. Obrigado!

Bom dia, galera!

Vocês são muito bons em compartilhar informações, parabéns a todos.

Continuemos assim, trocando ideias e multiplicando-as! :heart_decoration: :heart_decoration:

3 curtidas

Eu apenas estou esperando o Roxinho abrir na bolsa de valores haha. Super creio na empresa. Tem o potencial de educar as pessoas para não só poupar o dinheiro em fundos com rentabilidade maior que a poupança normal mas de incentivar os clientes a investirem! E de forma transparente! (se abrirem essas opções legais mesmo de investimento um dia rs, espero que sim)

:purple_heart:

2 curtidas

@heylucx no próprio aplicativo tem as regras que são estabelecidas para atingir cada fase. Dá uma olhada.
Bem-vindo à NuCommunity!

Acesse

Obrigado vou ler direitinho

@Clara_Freitas pelo que eu entendi e já li aqui pela comunidade, NuTalker, NuLover e NuMentor você adquiri conforme o passar do tempo, dias, semanas, meses. NuLeader adquires após se tornar relevantw pra comunidade! (Posso estar equivocado, alguém me corrija se errei, por favor) :slight_smile:

3 curtidas

Está corretíssimo @caddahmaster :+1::+1::+1:

:metal::metal::metal::metal:

3 curtidas

Excelente @Itamar obrigado por me avisar!

1 curtida

E muito legal estar ativo na comunidade sempre que entro vejo os posts

3 curtidas

Como sempre digo aqui:
NuCommunity é contagiante! :fist_right::fist_left:

:metal::metal::metal::metal:

6 curtidas

Somos 2

1 curtida

Maravilho, não é mesmo? :purple_heart:

5 curtidas