Você sabia que ao atingir o título de NuLeader você ganhará brindes do roxinho?

É uma motivação gigantesca para que todos os clientes participem da comunidade. :slightly_smiling_face:

Simplesmente TOP!!

1 curtida

Cheguei meio perdido mas estou pegando o jeito, como quero sempre ficar por dentro das novidades do :purple_heart: provavelmente vou pegar NuLeader sem esforço :kissing_heart:

1 curtida

Tô acompanhando a NuCommunity pois sou novato aqui e quero aprender muito sobre o banco e seus benefícios :+1::purple_heart:

1 curtida

@ValmiroLeite, da uma olhada nesse tópico. :stuck_out_tongue:

Qual a fonte dessa informação e quais brindes seriam?

Não sei se ja responderam mas tem um documento falando sobre o assunto

Aqui …

Aqui A Julie postou :+1::+1::+1::clap::clap::clap:

Isso! Mais que fidelidade é o cliente da empresa virar fã. Estamos cansados de empresas que te deixam esperando muito por um contato, e que fazem de tudo para que desista. Com o nubank a resposta vem na hora. Já somos ganhadores por haver uma empresa assim e ainda mais porque podemos ganhar brindes legais!

1 curtida

Li no regulamento:
Clique aqui e leia na integra

Postagem sobre: Sobre os selos e brindes

5. DOS BENEFÍCIOS OFERECIDOS NO PROGRAMA

5.1. Os usuários terão acesso a atividades restritas dentro da comunidade, conforme a sua classificação (nível), nos termos previstos neste Regulamento.

5.2. Além dos mencionados benefícios de interatividade, todos os usuários que atingirem o nível de NuLeader terão direito a receber 01 (um) Onboarding kit, composto pelos seguintes itens promocionais NuCommunity: 01 (uma) mochila; 01 (uma) caneca; 01 (uma) moleskine; 01 (um) botton e adesivos NuLeader; e 01 (um) card holder.

5.3. O Onboarding kit será enviado ao usuário, via Correios, no endereço que deverá ser por ele indicado, no prazo de 15 (quinze) dias úteis, contados da data do atingimento do nível NuLeader.

5.4. Cada usuário terá direito a somente 01 (um) Onboarding kit, independentemente da quantidade de vezes que tiver adquirido o “selo” NuLeader, que lhe será entregue na primeira vez que tiver alcançado este nível. Este controle será feito pelo CPF do usuário.

5.4.1. O Kit e eventuais brindes serão encaminhados para o endereço indicado pelo usuário em seu cadastro.

3 curtidas

Onde ta escrito isso ???

2 curtidas

@Rafaela-Silva onde vc achou esse regulamento?

4 curtidas

Clica no link: Regulamento Brindes NuLeader

1 curtida

Clica no link: Regulamento NuLeader

Arquivo em pdf

2 curtidas

Rapaz eu tô aqui a milênios e nem sabia :joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy: mas gostei de saber :kissing_smiling_eyes: valeu

1 curtida

Acontece. É muita informação e tópicos repetidos ou que nada contribuem… Vocês que são NuLovers poderiam mesclar essas duplicidades pra dar uma limpada aqui… Assim, já contribui pra virar NuLeaders :purple_heart:

4 curtidas

Obrigada Rafa, bem que queríamos poder mesclar, mas só os moderadores e os futuros NuLeaderes que conseguem fazer isso

7 curtidas

Eita @Rafaela-Silva, esse regulamento eu também não conhecia! :scream:

E olha que já fucei em bastante coisa por aqui :rofl:

3 curtidas

Hahhhhaha…esse eu tive conhecimento assim que engressei aqui, em abr/2019 se não me engano. Vários tópicos explicativos como esse foram criados no inicio

1 curtida

Procurei esse PDF nos FAQs da Comunidade mas não encontrei. Tenho conhecimento das regras, mas esse regulamento nunca tinha visto.

Onde você achou?

3 curtidas