Você vai permanecer investindo pela Nubank?

Todos os meus aportes em FIIs estão no APP Nubank; Faço reaportes mensais integral dos dividendos. Tive dois eventos isolados de instabilidade bem no inicio da transição (um deles para fazer aquisição, com os dividendos), todos rapidamente superados.

Acho que já melhorou, mas ainda há muito espaço para melhorias, mas não pretendo sair.

6 curtidas

Show de bola, @Manoel_Enio.
Importantíssimo o compartilhamento desta sua experiência.
Obrigado por compartilhá-la. :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

4 curtidas

Notei que não tem debêntures, cra e cri pra comprar no Nubank mais ne, na nuinvest tinha

2 curtidas

Eu queria continuar no Nubank, mas está complicado, tudo misturado e faltando funções, alguém recomenda um banco/corretora ?
Sem contar que o saldo cair junto é chato.

2 curtidas

Depois dessa quebra de contrato do Nubank retirando home broker, auem garante que no futuro eles não mudem o fundo q rende 200% do CDI do dinheiro do cashback??

Com certeza irão diminuir esses juros a partir do momento q entederem q o objetivo de conseguir x UV for alcançado. Pq é o unico diferencial q se destaca dos concorrentes.

5 anos com eles, trouxe todo meus investimentos e fechei contas em outros bancos … e vem essa quebra de contrato. Pu** decepção.

E eu só falava bem deles :clown_face:

4 curtidas

Eu estou indo pra XP.

Realmente gosto do Nubank, é o meu único banco e o principal atualmente, mas para investir está complicado, saldo caindo junto acabo gastando sem ver.

Acho que vou focar no XP para investimento apenas, e o Nubank como principal, aí quando atingir os 50k para isentar a anuidade do UV, aí volto, ou se melhorarem as coisas também até lá, volto antes.

1 curtida

É assim mesmo, @UsuarioAnon. As coisas mudam e nem sempre nos agradam. Creio que chegou a hora de fazer o caminho de volta e verificar nos outros bancos as melhores alternativas.

Me solidarizo com você, diz a mesma coisa no passado, a diferença é que trouxe apenas a RF e com relação a estes tipos de ativos, tá tranquilo manter no Nubank.

De fato não tem garantias e até considero que isso ocorra no futuro. Quando acontecer, vou avaliar se vale a pena ficar no Nubank. Se sim, continuo. Se não, vou avaliar outras alternativas em outros bancos.

Mas, mesmo saindo do Nubank por alguns destes motivos, não cancele a conta, pois tudo pode mudar de novo e o Nubank se tornar atrativo novamente para você, aí se isso acontecer, você decide se volta ou não. :slightly_smiling_face:

3 curtidas

One Stop shop é um local como Walmart ( a ^Loja^ que resolve todas as suas necessidade de Televisão a molho de Tomate.

Nubank tem de tudo em serviços financeiros:

-Taxa Zero de Manutenção;

-Ações, BDRs, FIIs, REITs.

Tesouro Direto, CDB, RDB.

Empréstimos,

Melhor cartão de Crédito do planeta,

PIX gratuito, TED gratuito,

Crypto,

Conta PJ.

Nucoin

ROXO34 e NYSE: NU vai dominar o planeta!

2 curtidas

Eh vdd, mas como agora é tudo em um = ao banco Inter…
Não tem como separar…
Tem que mudar o/outra corretora…

Rico ou Toro, qual a interface é melhor gnt?

1 curtida

Fiz o cadastro recentemente nesta, gostei muito da interface.

Não vou comparar com a Rico, pois não tenho cadastro nela.

Mas, gostei muito da Toro.

4 curtidas

eu invisto pelo inter, fiz portabilidade da nubank para la, achei melhor la, tem opção de investimento direto em dolar em ações americanas, não pretendo sair de la, na nubank uso para comprar cripto e nucoin.

1 curtida

Na boa, quem nao vê sentido em mudar é pq ou não entende nada de investimentos ou pq só investe em caixinha. Qualquer investidor um pouco mais avançado percebe que a plataforma do Nubank é pobre demais em recursos.
Eles (Nubank) tentam ficar com controle de tudo e deixar o mínimo possível de controle para o real dono do dinheiro, o cliente. Eu (ainda) tô com 50k investido por causa do UV, mas sinceramente, todo mês tenho ultrapassado os 5k de fatura, nem to vendo mais sentido em ter algum investimento aqui, vou transferir todos meus ativos de volta para a XP. 50 vezes melhor a plataforma, fora que lá tem oportunidades de novos investimentos com taxas muito melhores que aqui.

4 curtidas