Eu não tenho dúvidas que vai melhorar, mas não teremos uma corretora ou algo com cara de corretora, porém a depender das melhorias eu acho até que isso possa ser satisfatório para a maioria dos investidores que só compram e deixam lá.
Se a pessoa ver a necessidade de produtos diferentes, um exemplo que me vem assim agora seria uma previdência privada, a pessoa vai ter que escolher outra instituição, a Nubank parece não querer essas complexidades nem ter um time para investimentos, acho que nós como clientes podemos ficar chateados por isso, não conseguimos crescer na nossa instituição assim, mas é entender que o foco do banco são pessoas que não têm interesse em maior robustez de investimentos, em outras palavras, o iniciante.
Não consegui encontrar quantas cotas de TD foram compradas numa data passada. Outras informações essenciais também têm seu acesso dificultado em outros ativos.
Essa filosofia parecida com a das caixinhas, i.e., da falta de transparência com relação à real transação que está ocorrendo, é bastante ruim para investidores experientes. Talvez não seja o nicho de mercado pretendido mesmo e logo lançam uma conta paga para usuários qualificados.
Era para ser simples como na prateleira de mercado: pega-se uma quantidade e paga-se pelo total. Ou ao menos mostrem a quantidade no histórico.
One stop shop (loja de uma parada só) é aquele estabelecimento onde você compra ou resolve tudo o que você precisa, em uma ida única, de forma prática, sem precisar de ir a outros estabelecimentos.
Acho que o colega quis elogiar a praticidade e o portfólio de investimentos do Nu.
Não tenho motivo algum para continuar em um ambiente que é contra o que sou: investidor de renda variável.
Aguardando o suporte devolver meu $$$$ que SUMIU … pra vazar da nubank.
Eu acho que essa saga vai longe, recomendo você repensar se faz sentido ficar na Nubank para investimentos, bom, a decisão é sua, mas a transferência de custódia é bem simples e depois de um tempo se a coisa se ajustar aqui você pode voltar se quiser, acredito que assim a gente evita tanta dor de cabeça.
Eu já fiz transferência de custódia de 80% dos meus investimentos, o resto estou retirando conforme está sendo possível. Quero ver se vou conseguir encerrar a conta quando sobre apenas esse CDBs que na verdade não existem mais…
Investir pelo APP do Nubank após a integração (apesar de algumas questões decorrentes do processo de transição), tem sido uma boa experiência.
Além do aperfeiçoamento constante do APP/plataforma, concordando com o @mladeira , o que se espera são taxas de rendimentos atratativas, sobretudo na renda fixa.
Por enquanto, para quem tem Renda Variável, não tem como aconselhar a permanência no Nubank.
No entanto, não diria que tem decida ficar, é porque tenha menos de 2 neurônios funcionando, pois cada um tem uma percepção e estratégia. Por mais que não à compreendamos, não podemos dizer que é ruim.
Aos que tem RF, tá muito tranquilo a área de investimentos. Tenho, e por enquanto, pelo menos pra mim, tá bem tranquilo, e, por isto, pretendo continuar.