Você vai permanecer investindo pela Nubank?

Eu não tenho dúvidas que vai melhorar, mas não teremos uma corretora ou algo com cara de corretora, porém a depender das melhorias eu acho até que isso possa ser satisfatório para a maioria dos investidores que só compram e deixam lá.

Se a pessoa ver a necessidade de produtos diferentes, um exemplo que me vem assim agora seria uma previdência privada, a pessoa vai ter que escolher outra instituição, a Nubank parece não querer essas complexidades nem ter um time para investimentos, acho que nós como clientes podemos ficar chateados por isso, não conseguimos crescer na nossa instituição assim, mas é entender que o foco do banco são pessoas que não têm interesse em maior robustez de investimentos, em outras palavras, o iniciante.

1 curtida

Não consegui encontrar quantas cotas de TD foram compradas numa data passada. Outras informações essenciais também têm seu acesso dificultado em outros ativos.

Essa filosofia parecida com a das caixinhas, i.e., da falta de transparência com relação à real transação que está ocorrendo, é bastante ruim para investidores experientes. Talvez não seja o nicho de mercado pretendido mesmo e logo lançam uma conta paga para usuários qualificados.

Era para ser simples como na prateleira de mercado: pega-se uma quantidade e paga-se pelo total. Ou ao menos mostrem a quantidade no histórico.

Com certeza!

Nubank é One Stop Shop!!

1 curtida

Não entendi a expressão. Pode me explicar, por favor?

1 curtida

Eu também não entendi, @Fabio80.
Mas, fiquei sem jeito de perguntar.:sweat_smile:
Já que perguntou … :rofl::rofl:

2 curtidas

One stop shop (loja de uma parada só) é aquele estabelecimento onde você compra ou resolve tudo o que você precisa, em uma ida única, de forma prática, sem precisar de ir a outros estabelecimentos.

Acho que o colega quis elogiar a praticidade e o portfólio de investimentos do Nu.

7 curtidas

28 dias já se passaram e ainda não arrumaram o BUG que simplesmente mostra dinheiro que não existe nos meus investimentos de renda fixa!

Nem isso arrumaram.
Um banco mostrando o total de dinheiro que vc tem errado, foi avisado e não arrumou!

2 curtidas

Aguardando devolverem meu $$$$ que sumiu para sair da empresa …
Não quero nem cartão PLUS Super mega … etc … nada me faz ficar na empresa.

Vai ficar aqui na @NuCommunity, @Rafael_Eduardo1?

1 curtida

Não tenho motivo algum para continuar em um ambiente que é contra o que sou: investidor de renda variável.
Aguardando o suporte devolver meu $$$$ que SUMIU … pra vazar da nubank.

4 curtidas

Eu acho que essa saga vai longe, recomendo você repensar se faz sentido ficar na Nubank para investimentos, bom, a decisão é sua, mas a transferência de custódia é bem simples e depois de um tempo se a coisa se ajustar aqui você pode voltar se quiser, acredito que assim a gente evita tanta dor de cabeça.

2 curtidas

Eu já fiz transferência de custódia de 80% dos meus investimentos, o resto estou retirando conforme está sendo possível. Quero ver se vou conseguir encerrar a conta quando sobre apenas esse CDBs que na verdade não existem mais…

4 curtidas

Para quem investe em CDB (meu caso) no Nubank, por enquanto tá tranquilo. Está funcionando bem pós integração.

Pretendo continuar investindo nessas categoria no Nubank, desde que as taxas de rentabilidade sejam atrativas. :sweat_smile:

5 curtidas

Por enquanto também tô investindo no Nubank nos CDB’s

4 curtidas

TMJ, @Darlan_Fonseca. :love_you_gesture:
Enquanto a rentabilidade for melhor no Nubank, ficaremos por aqui mesmo né?! :sweat_smile:

5 curtidas

Vamos sim aproveitar :muscle::+1::smiley:

5 curtidas

Investir pelo APP do Nubank após a integração (apesar de algumas questões decorrentes do processo de transição), tem sido uma boa experiência.

Além do aperfeiçoamento constante do APP/plataforma, concordando com o @mladeira , o que se espera são taxas de rendimentos atratativas, sobretudo na renda fixa.

7 curtidas

Quem tem 2 neurônios funcionando e tem renda variável … já deveria ter vazado da nubank …

2 curtidas

BACEN … mete reclamação.

Por enquanto, para quem tem Renda Variável, não tem como aconselhar a permanência no Nubank.

No entanto, não diria que tem decida ficar, é porque tenha menos de 2 neurônios funcionando, pois cada um tem uma percepção e estratégia. Por mais que não à compreendamos, não podemos dizer que é ruim.

Aos que tem RF, tá muito tranquilo a área de investimentos. Tenho, e por enquanto, pelo menos pra mim, tá bem tranquilo, e, por isto, pretendo continuar.

6 curtidas