Volta gráficos mês a mês

Olá @Ricardo_Linhares, também estou aguardando os gráficos de volta. Pra mim os gráficos são mais atrativos mas tem quem não se importe com eles.

#voltagraficosmesames

:clap::clap::+1:

Não e nem questão de voltar o cashback até pq nunca teve mais sim uma opção apara acrescentar no app do nubank

Desde uma de suas últimas atualizações (a do resgate planejado), o Nubank retirou aquele gráfico de rendimento, IR e IOF e, sinceramente, sinto uma enorme falta dele, ele é de enorme importância para mim fazer planos com meu dinheiro na conta.
Fica aqui meu pedido para que esse gráfico retorne e volte ainda melhor que antes!!

8 curtidas

Sim, estamos torcendo muito para que ele volte (como era ou melhor). :crossed_fingers:

11 curtidas

Sim, realmente esse gráfico foi removido nessa atualização do layout da conta.

Mas muita gente demonstrou estar descontente com essa remoção e aparentemente o Nubank está fazendo alguns testes nesse sentido.

Você pode ver mais detalhes sobre isso no tópico abaixo:

2 curtidas

Oi pessoal, tudo bem? :purple_heart:

Muito obrigada pelo feedback de vocês, eles são muito importantes para nós.

Nós não temos como voltar para a antiga tela dos rendimentos. Isso acontece pois ela está em estudos e estamos colhendo o máximo de informações possíveis, junto dos feedbacks de vocês, para desenvolver uma ainda melhor. Essa tela não é uma final, ela ainda irá mudar muito. Estamos trabalhando a todo vapor para termos melhorias e recomendamos manter o app sempre atualizado, assim em breve vocês poderão ver mais novidades.

Sabemos que estão sentindo falta de algumas informações e por isso vim aqui tranquilizar vocês, nós dos canais de atendimento possuímos todas as informações que vocês precisam, inclusive as que possuíamos na antiga tela, e nós podemos disponibilizar esses dados com vocês. Assim, caso precisem de um extrato de rendimentos e/ou movimentações, projeções dos impostos, projeções dos rendimentos, detalhamentos de depósitos e outros dados a mais, é só entrar em contato com a gente pelos nossos canais de atendimento. Tudo bem?

Caso tenham alguma dúvida, é só me chamar. :smile:

Um grande abraço!

25 curtidas

Também tô no aguardo pós era fácil antes manter o controle e ter uma visão clara dos gastos…

3 curtidas

Pelo que entendi, podemos esquecer os gráficos. :disappointed: :broken_heart:

1 curtida

Não precisam esquecer não! Estamos preparando coisas muito legais que vocês vão amar!
Em breve vocês terão mais novidades. Só mantenham o aplicativo atualizado para acompanhar as novidades. :smiley:

12 curtidas

Ela tá deixando a gente sonhar :star_struck: hahahahaha mas okay, vou aguardar as novidades de vocês! Agradeço o feedback Nubanker @carolinev! :sunglasses:

7 curtidas

Ah é! E para quem quiser deixar a sua sugestão de coisas que gostariam de ver nas próximas atualizações, nós continuamos registrando todos os feedbacks lá nos nossos canais de atendimento. Todos os feedbacks são bem-vindos!

11 curtidas

Olá @carolinev! Tinha algum problema com a tela antiga, alguma informação errada?

1 curtida

image

10 curtidas

Nubank, pro @endydealmeida não precisa voltar os gráficos de rendimentos, ele votou que não queria lá na enquete. :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

1 curtida

:rofl: :rofl:

Isso, na verdade eu não quero os gráficos de volta, eu quero algo melhor ainda do que os gráficos kkkkk! :sweat_smile:

6 curtidas

@Luiz_Felipe4 estamos super de olho em todos os feedbacks e em breve teremos novidades nessa telinha :wink:

Até lá, nossos canais de atendimento possuem as informações dos meses separados assim como extratos de rendimentos e de transações para ajudar caso precise :purple_heart:

3 curtidas

@ree oiee, tudo bem?

Na verdade, sempre recebemos feedbacks de nosso aplicativo e procuramos adaptar a telinha de acordo com as sugestões que recebemos, por isso que ela teve atualizações, mas continuamos coletando os novos e teremos melhorias em breve :wink:

4 curtidas

Obrigado e ficamos anciosos aguardando

2 curtidas

Aeeee Brasil! No aguardo dessas novidades! Obrigado pelo feedback!

1 curtida

O que eu vejo é falta de opção para quem discorda dessas mudanças, e apenas prefere o aplicativo funcionando sem instabilidades.

O que aconteceu segunda-feira é indesculpável, nada justifica colocar a mudança de layout a frente das funções criticas(Transferir, pagar)

Cada dia meu aplicativo acorda diferente, agora foram lá no meu Cartão Virtual e removeram o desenho, e não tiveram nem o trabalho de avisar, é sempre assim, pego de surpresa.

Ah @Jeferson_N e é bem cômodo fazer tudo isso pelo atendimento, em plena pandemia, demanda altíssima, muito mesmo, não sei como o pessoal de User Experience vê tudo isso e concorda, o trabalho deles todo jogado fora no Nubank.

@Jeferson_N @carolinev O Nubank precisa parar de fazer os clientes de cobaia da equipe de desenvolvimento, Analista de Teste é para isso, aplicativo beta é para isso.

3 curtidas