Olá @Ricardo_Linhares, também estou aguardando os gráficos de volta. Pra mim os gráficos são mais atrativos mas tem quem não se importe com eles.
#voltagraficosmesames
Olá @Ricardo_Linhares, também estou aguardando os gráficos de volta. Pra mim os gráficos são mais atrativos mas tem quem não se importe com eles.
#voltagraficosmesames
Não e nem questão de voltar o cashback até pq nunca teve mais sim uma opção apara acrescentar no app do nubank
Desde uma de suas últimas atualizações (a do resgate planejado), o Nubank retirou aquele gráfico de rendimento, IR e IOF e, sinceramente, sinto uma enorme falta dele, ele é de enorme importância para mim fazer planos com meu dinheiro na conta.
Fica aqui meu pedido para que esse gráfico retorne e volte ainda melhor que antes!!
Sim, estamos torcendo muito para que ele volte (como era ou melhor).
Sim, realmente esse gráfico foi removido nessa atualização do layout da conta.
Mas muita gente demonstrou estar descontente com essa remoção e aparentemente o Nubank está fazendo alguns testes nesse sentido.
Você pode ver mais detalhes sobre isso no tópico abaixo:
Oi pessoal, tudo bem?
Muito obrigada pelo feedback de vocês, eles são muito importantes para nós.
Nós não temos como voltar para a antiga tela dos rendimentos. Isso acontece pois ela está em estudos e estamos colhendo o máximo de informações possíveis, junto dos feedbacks de vocês, para desenvolver uma ainda melhor. Essa tela não é uma final, ela ainda irá mudar muito. Estamos trabalhando a todo vapor para termos melhorias e recomendamos manter o app sempre atualizado, assim em breve vocês poderão ver mais novidades.
Sabemos que estão sentindo falta de algumas informações e por isso vim aqui tranquilizar vocês, nós dos canais de atendimento possuímos todas as informações que vocês precisam, inclusive as que possuíamos na antiga tela, e nós podemos disponibilizar esses dados com vocês. Assim, caso precisem de um extrato de rendimentos e/ou movimentações, projeções dos impostos, projeções dos rendimentos, detalhamentos de depósitos e outros dados a mais, é só entrar em contato com a gente pelos nossos canais de atendimento. Tudo bem?
Caso tenham alguma dúvida, é só me chamar.
Um grande abraço!
Também tô no aguardo pós era fácil antes manter o controle e ter uma visão clara dos gastos…
Pelo que entendi, podemos esquecer os gráficos.
Não precisam esquecer não! Estamos preparando coisas muito legais que vocês vão amar!
Em breve vocês terão mais novidades. Só mantenham o aplicativo atualizado para acompanhar as novidades.
Ela tá deixando a gente sonhar hahahahaha mas okay, vou aguardar as novidades de vocês! Agradeço o feedback Nubanker @carolinev!
Ah é! E para quem quiser deixar a sua sugestão de coisas que gostariam de ver nas próximas atualizações, nós continuamos registrando todos os feedbacks lá nos nossos canais de atendimento. Todos os feedbacks são bem-vindos!
Nubank, pro @endydealmeida não precisa voltar os gráficos de rendimentos, ele votou que não queria lá na enquete.
Isso, na verdade eu não quero os gráficos de volta, eu quero algo melhor ainda do que os gráficos kkkkk!
@Luiz_Felipe4 estamos super de olho em todos os feedbacks e em breve teremos novidades nessa telinha
Até lá, nossos canais de atendimento possuem as informações dos meses separados assim como extratos de rendimentos e de transações para ajudar caso precise
@ree oiee, tudo bem?
Na verdade, sempre recebemos feedbacks de nosso aplicativo e procuramos adaptar a telinha de acordo com as sugestões que recebemos, por isso que ela teve atualizações, mas continuamos coletando os novos e teremos melhorias em breve
Obrigado e ficamos anciosos aguardando
Aeeee Brasil! No aguardo dessas novidades! Obrigado pelo feedback!
O que eu vejo é falta de opção para quem discorda dessas mudanças, e apenas prefere o aplicativo funcionando sem instabilidades.
O que aconteceu segunda-feira é indesculpável, nada justifica colocar a mudança de layout a frente das funções criticas(Transferir, pagar)
Cada dia meu aplicativo acorda diferente, agora foram lá no meu Cartão Virtual e removeram o desenho, e não tiveram nem o trabalho de avisar, é sempre assim, pego de surpresa.
Ah @Jeferson_N e é bem cômodo fazer tudo isso pelo atendimento, em plena pandemia, demanda altíssima, muito mesmo, não sei como o pessoal de User Experience vê tudo isso e concorda, o trabalho deles todo jogado fora no Nubank.
@Jeferson_N @carolinev O Nubank precisa parar de fazer os clientes de cobaia da equipe de desenvolvimento, Analista de Teste é para isso, aplicativo beta é para isso.