Volta gráficos mês a mês

Oi pessoal, tudo bem?

Acredito que alguns de vocês devem se recordar que uns dias atrás eu comuniquei que a nossa tela de rendimentos está em estudos e que estamos desenvolvendo coisas novas para vocês em base dos feedbacks que colhemos. Além disso eu também disse que em breve teremos novidades.

Com isso eu vim aqui trazer uma das novidades que temos, nós finalizamos o desenvolvimento da visualização dos meses anteriores e eles voltaram! :smiley:

A forma de acessar continua a mesma coisa:

  1. Ao acessar o app do Nubank, entre no painel da conta clicando no seu saldo;
  2. Clique no valor em verde, na parte superior do app, para acessar a Tela de rendimentos;
  3. Você verá os detalhes do seu saldo e rendimentos do dia de hoje, para ver os meses anteriores, basta selecionar a opção desejada na parte superior do app.

Prontinho! Você conseguirá acompanhar até 6 meses anteriores em seu app, assim como era antes. Mas com a nova versão da tela.

Se ainda não aparecer para você, é só aguardar. Estamos atualizando aos poucos para que esteja disponível para todo mundo.

Caso vocês precisem de mais meses, basta entrar em contato conosco nos nossos canais de atendimento e solicitar um extrato que enviaremos na hora para o seu e-mail cadastrado. Lembrando que temos dois, o de rendimentos, com entradas e saídas, e o detalhado, com toda a sua movimentação. :purple_heart:

A tela de rendimentos continua em estudo e vocês ainda verão muitas mudança nela. Aos coraçõezinhos ansiosos, segura essa perninha que está inquieta (eu sei por que a minha está assim hahaha) que vamos lançar as novidades aos poucos e ir comunicando para vocês por aqui, em breve!

Se precisarem de mais alguma coisa, podem fazer sinal de fumaça com os nossos arrobas @. Hahaha

Um grande abraço!

22 curtidas