Volta gráficos mês a mês

Verdade

2 curtidas

No meu ainda não voltou, pode ter sido um bug como estava acontecendo antes ou realmente estão fazendo testes para voltar com os gráficos.

2 curtidas

Olhei de novo e voltou para a visualização nova, sem o gráfico.

Eles devem estar realizando testes mesmo.

4 curtidas

Opa, obrigado! hehehehe

Boto fé!

Pra mim o que mais incomoda é que perdemos o histórico de rendimentos. Por isso sou +1 a pedir de volta as barrinhas de rendimento

8 curtidas

Concordo , é umas das ferramentas que mais gostava

5 curtidas

Pessoal,
Abri uma reclamação contra o Nubank no Banco Central, pois entendo que o histórico de rendimentos é informação de direito do cliente e, ter que solicitá-lo via chat todo mês para obter a soma dos rendimentos do mês passado, é dificultar o acesso à informação.

Sugiro os que estão se sentindo prejudicados abrirem também uma reclamação:

2 curtidas

Obrigado pela força @mobilus1, se mais pessoas como você se manifestarem neste tópico, conseguiremos chamar a atenção da Nubank

1 curtida

Obrigado pela força @Leonardo_Andrade_Lim :+1:t2:

1 curtida

@Godoi, eu respeito seu posicionamento, acredito que quem se sente lesado, deve buscar sim seus direitos, porém, acredito também no diálogo aberto, eles criaram esse canal pra justamente, expormos nossos contentamentos, dúvidas e sugestões. Se conseguirmos que um grande número de pessoas curtam, divulguem e comentem esse tópico, conseguiremos “fazer barulho” o suficiente para sermos ouvidos. Agradeço o comentário e o like, vamos nos ajudar para ter uma plataforma cada vez melhor!

4 curtidas

Nubank também apoio que retomem os gráficos, era muito mais fácil ver os rendimentos. Agora está anos luz mais complicado para ver os rendimentos, somar e se situar. Espero que esse barulho de resultado e retomem essa função.

4 curtidas

Concordo. Acho válido a criação do tópico. Por hábito, hoje precisei usar e senti falta. Espero que leia e retornem o gráfico.

3 curtidas

Esperando aqui voltar hahaha

2 curtidas

Eu tb :grin:

2 curtidas

Tiraram muita coisa.
Tiraram o gráfico mensal como mencionou.
Tiraram o mapa com o local da compra.
Tiraram o indicativo da compra de maior valor.
Tiraram o indicativo das categorias mais compradas.
Tiraram a opção de ocultar saldo.

Vamos incluir funcionalidades, não remover as que mais ajudam.
Tudo isso sem citar a performance que caiu principalmente ao incluir as TAGs. Fica processando por segundos e as vezes dá erro.

9 curtidas

Ei Paulo, sempre que tem atualização gosto de curtir a nova ideia… Em geral gostei do layout novo porque me pareceu mais compacto e permite una visualização panorâmica, porém concordo completamente com você em que o gráfico faz muuuita falta. Seria interessante que Nubank combine ferramentas de layouts antigos com o novo visual do aplicativo, seria Top! :wink:

Era minha principal motivação de investidor, poder acompanhar a evolução dos investimentos comparando os meses passados. Espero que volte

4 curtidas

Nossa, eu até chamei eles no chat esses dias para pedir os gráficos de volta, mas a atendente só disse que talvez voltasse futuramente, nem me falou que tinha anotado meu feedback…

Eu comentei também no tópico que eu entrei sobre a nova interface. Eu descrevi que os gráficos ajudam no nosso planejamento futuro sobre os rendimentos.

2 curtidas

Poxa nubank pisando na bola? ,traz de volta o gráfico q mostra em cada mês quanto vc terá de rendimento em dinheiro guardado,desse jeito fica dificil agente saber quanto renderá o nosso dinheiro por mes

8 curtidas