Voltou aqui o Acesso ao Aplicativo

14 curtidas

Obrigado por compartilhar com a gente, @Danyeldiel. :handshake:

Lembrando pessoal que a normalização do app geralmente é aos poucos, então se mais alguém não voltou, aguarda um pouco que vai voltar também para poder usar o roxinho.

16 curtidas

Que bom que o acesso está voltando aos poucos para os clientes!! :pray::clap::clap:

8 curtidas

Esse modo escuro tá muito top, né não? :heart_eyes:

8 curtidas

Tá Sim Viu Mano.

2 curtidas

Até que enfim atualizou o modo escuro aqui, ficou maneiro mesmo.
Agora só atualizar e liberar as nucoin. :shushing_face::nerd_face:

2 curtidas

Tá Top Mano, eu nem Tô Empolgado Com o Nubank não eu Sou Cliente Mesmo é do Itaú Que Confiou em mim e me Liberou um Valor alto, Já aqui no nu só um Valor Baixo de 500 Reais.

Estou há mais de dois dias querendo usar o app e não consigo!!
Já reinstalei e não funciona!!

Boa tarde, Elecir. :wink:

Como você verificou se tem alguma atualização pendente no app, entra em contato com o Nubank no número 0800 608 6236 para que te passem a orientação e ajudem a resolver.

Inclusive, recomendaria solicitar a alteração do nome de usuário por questão de segurança (temos que tomar cuidado), peça para alterarem no e-mail comunidade@nubank.com.br

2 curtidas

o meu esta desde segunda to aflita, ja mandei email,liguei, fiz tudo que me pediram e nada

estou na mesma tendo q pagar funcionario e pagar conta e ninguem fala nada

1 curtida

nem chat consigo maus

Que coisa linda esse modo escuro, ansioso para chegar para mim

2 curtidas