Obrigado por compartilhar com a gente, @Danyeldiel.
Lembrando pessoal que a normalização do app geralmente é aos poucos, então se mais alguém não voltou, aguarda um pouco que vai voltar também para poder usar o roxinho.
Que bom que o acesso está voltando aos poucos para os clientes!!
Esse modo escuro tá muito top, né não?
Tá Sim Viu Mano.
Até que enfim atualizou o modo escuro aqui, ficou maneiro mesmo.
Agora só atualizar e liberar as nucoin.
Tá Top Mano, eu nem Tô Empolgado Com o Nubank não eu Sou Cliente Mesmo é do Itaú Que Confiou em mim e me Liberou um Valor alto, Já aqui no nu só um Valor Baixo de 500 Reais.
Estou há mais de dois dias querendo usar o app e não consigo!!
Já reinstalei e não funciona!!
Boa tarde, Elecir.
Como você verificou se tem alguma atualização pendente no app, entra em contato com o Nubank no número 0800 608 6236 para que te passem a orientação e ajudem a resolver.
Inclusive, recomendaria solicitar a alteração do nome de usuário por questão de segurança (temos que tomar cuidado), peça para alterarem no e-mail comunidade@nubank.com.br
o meu esta desde segunda to aflita, ja mandei email,liguei, fiz tudo que me pediram e nada
estou na mesma tendo q pagar funcionario e pagar conta e ninguem fala nada
nem chat consigo maus
Que coisa linda esse modo escuro, ansioso para chegar para mim