Webinar (16/12) sobre o Cartão para Construir Limite

Olá, comunidade! Tudo bom?

Um ótimo ano de 2022 para todos vocês.

funny-animals-dog

No finalzinho do ano passado, convidamos alguns membros da comunidade que possuem o cartão com função para construir limite junto dos NuMentors e NuLeaders para participar de uma Webinar sobre o cartão.

Uma Webinar é uma conversa normalmente feita através da plataforma Zoom, onde falamos sobre um determinado assunto.

Dessa vez, alguns Nubankers super especiais apresentaram o funcionamento e os bastidores da criação do Cartão para Construir Limite e assim, clarearam um pouco as ideias de quem participou.

Entendemos que este assunto costuma gerar algumas dúvidas aqui na comunidade, portanto, aqui está o vídeo do evento!

O vídeo pode ser assistido através desse link e estará disponível até às 12h do dia 31 de Janeiro de 2022. @grupo-webinar dá uma olhadinha aqui.

Esperamos que essa seja uma ação cada vez mais recorrente e que cada vez mais, outros membros possam participar. Além disso, ficaremos felizes com os feedbacks que vocês puderem nos trazer sobre a conversa, para continuar melhorando essa experiência.

Aproveitem o vídeo e se tiverem dúvidas, mandem aqui para gente :wink:

32 curtidas

Obrigado @Beatriz_santos2!
Terei a oportunidade de assistir. :pray:t3:

17 curtidas

Esse dia foi muito importante @Beatriz_santos2 foram levantadas muitas dúvidas aqui da Comunidade, vale muito a pena visualizar esse conteúdo. :slight_smile:

17 curtidas

Opa @Beatriz_santos2, obg pelo tópico da webinar. Creio que pode ajudar muitos que tenha dúvidas.

Amei participar dessa webinar, inclusive fizemos algumas perguntas no dia, que pode ser a duvida de alguns.

15 curtidas

Gostaria de aumentar o meu limite ,será que teria como vocês está olhando isso pra mim . pois estou gastando mais de mil reais por mês no meu cartão e sempre pago antes da data prevista

1 curtida

Olá, Scarlet.

Entendo seu ponto de vista, mas por aqui não conseguimos fazer análises. Para entender melhor como funciona a análise dos aumentos, você pode ver no nosso blog e também pelos canais de atendimento: chat, telefone ou e-mail.

13 curtidas

Valeu @Beatriz_santos2 pelo vídeo,meu horário de trabalho me impossibilita de está presente virtualmente nesses momentos tão produtivos (por enquanto).

11 curtidas

@Beatriz_santos2 é sempre um prazer poder participar e ajudar sempre que possível, muito obrigado

14 curtidas

Oiê, @Beatriz_santos2!

Muito bom que vocês do time Oficial do Nu criaram este tópico com o conteúdo sobre Como funciona o cartão construindo o limite aqui na NuCommunity. Desta forma podemos compartilhar novas informações por aqui ou até este vídeo com quem tem aquela dúvida específica sobre o produto em questão. Valeu!! :wink:

12 curtidas

Alô, pessoal! Esse conteúdo está top, viu! Se eu fosse vocês, não ficaria sem consumi-lo. Muitas dúvidas foram muito bem esclarecidas durante o webinar, por isso, vale a pena acompanhar novamente! Bora lá, pessoal! :smile:

10 curtidas

Estarei trabalhando :cry:

4 curtidas

@soares.jm, a postagem se trata da disponibilização do webinar que já aconteceu. Assim sendo, você pode acompanhar a gravação aqui.

9 curtidas

Obrigado :blush:
Li correndo e não prestei muita atenção :sweat_smile:

8 curtidas

Nem julgo. Eu mesmo faço isso com mais frequência do que gostaria! :joy:

7 curtidas

Parece muito com o funcionamento do cartão de crédito da XP. Muitos criticaram essa forma de limite em outros tópicos, alegando que seria um “cartão pré pago”, mas não vejo dessa forma.

1 curtida

Não seria 2022?

1 curtida

Sim, seria 31 de janeiro de 2022, houve um erro de digitação! Obrigado por dizer, @rmaguiar! :smile:

3 curtidas

Olá preciso redefine minha senha

Olá, @Jose_Claudio_Bento_B, boa tarde, boas vindas a NuCommunity! :grinning::purple_heart:

Para redefinir a senha do app basta acessá-lo digitando seu CPF e depois clicar em “Esqueci minha senha”, então o Nubank vai te enviar um e-mail de redefinição.

Ele chega na mesma hora, por favor verifique se o e-mail foi para a caixa de spam pode ser que esteja lá! E em seguida é só fazer o procedimento de redefinir a senha do app! : )

7 curtidas

Olá, vi que o limite máximo para adicionar recursos para uso como limite e de R$ 5,000,00, porém por curiosidade tentei inserir mais R$ 5,000,00 e o app permitiu, isso seria um bug ou realmente pode ter o limite superior ao que consta nos termos ?