XForum2019 - Os segredos do melhor atendimento do Brasil

A última quarta-feira foi o dia mais especial do ano para o Nubank com o XFórum 2019. Esse evento mexe com toda a empresa e é composto por uma energia indescritível! Já pensou em ligar para o roxinho e ser atendido diretamente pelos fundadores @David.Velez e Cris Junqueira? Não só eles, mas todo o time de engenheiros, designers, analistas de dados e tantos outros que trabalham nos bastidores do aplicativo vão para a linha direta com os clientes, enquanto os Xpeers - os craques no atendimento - passam o dia com atividades e palestras que destacam e reconhecem o carinho de cada relacionamento com os mais de 13 milhões de clientes.

Peraí, mas o que eu fui fazer em um evento exclusivo para funcionários?

Recentemente eu tive um grande transtorno com uma compra internacional. Segundo a loja, eu receberia o produto entre 5-8 dias úteis pagando antecipadamente todos os impostos e a transportadora mais rápida. Após 20 dias, entrei em contato com o vendedor e ele me informou que ainda não havia recebido o pagamento. Pedi ao Nubank e me enviaram o comprovante de que o pagamento foi feito na hora da compra. Entre idas e vindas, a loja me enrolou por 45 DIAS até cancelarem o pedido devido a ‘falhas operacionais’ e eu teria o devido reembolso em até 5 dias úteis. Aguardei mais 20 dias e o valor não foi estornado! Mais uma vez conversei via chat e a Xpeer Viviane P. foi minha salvadora. Após todo esse relato, em menos de 5 minutos ela resolveu um problema de 2 meses!!! Tem como não amar um atendimento que realmente descomplica sua vida e resolve na hora sua dor de cabeça?

Fui convidado para bater um papo com Yuri Dantas, Líder de Experiência do Cliente no Nubank, onde conversamos sobre esse atendimento e também algumas curiosidades dos 183 mil fãs no maior grupo do Facebook sobre o roxinho, a ‘Família Nubank’, que sou um dos administradores. Vocês não têm ideia da dificuldade que tive em controlar o nervosismo e a ansiedade para falar em frente a tantas pessoas! Hahaha!

Afinal, qual é o segredo do atendimento Nubank?

Ah, isso é fácil saber. É só olhar como eles se alimentam todos os dias:
O café da manhã dos Xpeers é regado por muita empatia, afinal não se começa um bom dia sem isso, não é mesmo?
Para o almoço, é servido um farto prato principal de encantamento, onde eles se deliciam até não aguentarem mais.
Durante a tarde, sempre há a pausa para um cafezinho com muito amor pelo que fazem.
No final do dia, eles se encontram para o Happy Hour recheado de orgulho por terem criado a melhor experiência para todos os clientes.

O sangue dos Xpeers é movido a desafios e cada dificuldade dos clientes gera uma paixão diferente para solucioná-lo. Não há dúvidas de que para ser eleito o melhor atendimento do Brasil os Xpeers têm muito trabalho e, além disso, o executam com o maior prazer e empatia.

Ah, conheci também o maior coadjuvante dos vídeos do roxinho, @Binho, as Xpeers on-line Joana e @Lola e vários outros que marcaram minha visita por todo o carinho e atenção dedicados. A Xpeer Amanda me lembrou que conversamos há 2 anos em um dia de Páscoa sobre chocolates. Isso que é memória!

Quero agradecer especialmente os Nubankers @CMarcelo. e @RaquelF. pelo convite e paciência em todas as nossas longas conversas.

A todos, minha mais sincera gratidão por me mostrar a mágica da cultura Nubank! :purple_heart:

27 curtidas

Caramba Mano, que legal :clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

4 curtidas

Olha aí que maravilhoso e que privilegio né, @Anderson, Parabéns :clap::clap::clap::clap:

6 curtidas

Meu sonho reclamar pessoalmente de não ter saque gratuito no Nuconta, quem sabe um dia kk

Uauu tô impactada :astonished:

Que privilégio poder participar disso tudo. Detalhezão pra foto com Marcelo e Raquel haha… parabéns pela oportunidade, com certeza merecido!!

:purple_heart:

9 curtidas

MUI-TO CHI-QUE :star_struck:

Olha, arrasou viu! Parabéns! Deve ter sido ótimo, tanto o evento como o seu bate-papo!
E essas fotos com os queridíssimos nubankers?! amei!!

Alô Nubank, na próxima pode me chamar. Nunca te pedi nada rs :joy::see_no_evil::tipping_hand_woman:t3:

11 curtidas

Show! :clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

3 curtidas

Show :clap::clap::clap::clap::clap:

2 curtidas

PARA TUDO!!! Que legal @Anderson, acredito que tenha sido uma experiência maravilhosa conhecer a galera pessoalmente e poder participar do X Fórum :clap::clap::clap::clap:

4 curtidas

Simplesmente sensacional, experiência sem igual @Anderson :clap::clap::clap:

2 curtidas

Top de mais :ok_hand:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

2 curtidas

Mulher, fiquei ASSIM também!! Serinho da silva​:face_with_hand_over_mouth::astonished::astonished::astonished:

2 curtidas

Nossa aqui sem palavras por você. Que sorte é a sua em ter esse momento especial com o pessoal do Nubank. Simplesmente sensacional. ADOREI todas fotos do encontro. Com certeza ficará marcado em sua vida!!:+1:

4 curtidas

Muito legal te receber aqui Anderson! :purple_heart: Essa foto com o David ficou fera demais hein hehe

7 curtidas

Que privilégio hein cara!?

Ficou sensacional as fotos :purple_heart:

1 curtida

INCRÍVEL Parabéns @Anderson, sonho de cada um de nós participar de um evento assim, obrigado por compartilhar!

1 curtida

Que experiência sensacional, cara.

Só o seu convite já confirma a importância que dão para os clientes e àqueles que procuram tornar a vida deles mais fáceis, mesmo sem receber nada em troca!
Quem sabe um dia a NuCommunity não realiza um encontrão desses também?

3 curtidas