Área de investimento do app sumiu!😱

Entao,por isso as abreviacoes NMOVQ :joy::joy:
Nao mexe oce vai quebrar,toda vez que vc olha sua abreviação vc vai entender e vai so depositar e sair rapidinho do app​:joy::joy:

4 curtidas

Gosto de como você brinca com a vida! KKKKKKKKKK

6 curtidas

IMG_20240305_094839
Vi esse 1M na caixinha e pensei: MILIONÁRIO :smile: brinks :sweat_smile: que bom que voltou! :crossed_fingers::purple_heart:

8 curtidas

REALMENTE! Sempre customizei minhas caixinhas e confesso que sinto falta de poder adicionar alguma imagem da galeria.

6 curtidas

Hahahahah :laughing: depois desses lembretes bem estampados, jamais resgataria os valores dessas caixinhas. :rofl::rofl::rofl:

8 curtidas

o meu tambem passou por isso ontem mais ja voltou ao normal

5 curtidas

3bxm

8 curtidas

NuBank libera logo o print no app pro Android pfvr :pray:

3 curtidas

Eu estou apavorada. Até agora uma das minhas aíplicações não aparece. Estou a ponto de judicializar isso. 2 meses sem solução

Boa noite,

Todas as aplicações em fundos já foram integradas recentemente por volta de até 19/07, se estiver falando da Nuinvest (integração com o Nu). Caso esteja falando de outro erro, recomendo que procure o atendimento especializado do Nubank via app.

Por aqui somos apenas clientes e não podemos ajudar mais do que sugerir e/ou um canal próximo que vai entender e visualizar a sua situação! :pray:

Seja bem vinda :purple_heart::slightly_smiling_face:

Link para contato :link:

4 curtidas