Área de investimento do app sumiu!😱

E quando puder editar a imagem que vai ser legal mesmo :joy:

11 curtidas

É só trocar por iPhone . O problema é o sistema Android q é mais vulnerável então o Nubank bloqueou prints neste sistema hehe

O meu a tarde sumiu um por um as opções de seguro da página de investimentos. Mas agora apareceu de novo. Que pena. Queria que tivessem tirado os seguros dali que não tem nada haver com investimentos. E vi que adicionaram um botão de seguros na página do perfil

2 curtidas

O time de App precisa aparecer mais vezes pra verem essas ideias que de fato são sensacionais! :rofl:

Depende do Nubank me dá 6x mais limite do que preciso e também do dinheiro pra isso! :joy:

Mas essa velha história do Android ser menos inseguro acho meio balela, já que tá na versão 14 e tem um monte de seguranças tanto nativa do próprio sistema, como até da fabricante, isso poderia vim como padrão e o cliente escolher, ainda sonho que um dia haverá uma solução que não seja tão agressiva. :eyes:

7 curtidas

Ahahahahahhahahaha acabou de se tornar a feature #1 pra mim.

Um sonho :confused: o que já perdi de pontos no finado rewards e agora de cashback por conta disso não tá escrito. Mais fácil ir colocando dinheiro na caixinha de limite

5 curtidas

Mais fácil a gente construir o nosso próprio limite do que ter a sorte do sistema nos notar :rofl:

8 curtidas

Voltou ao normal

6 curtidas

Sonho com isso!
Já tenho até umas imagens feitas por I.A. aqui

5 curtidas

Para nossa felicidade :pray:

5 curtidas

Acho que é bem isso mesmo. Há algumas semanas sumiu a área cripto apenas no meu app, esperei horas e tive que entrar em contato com o atendimento e comunicar o fato. Algumas horas após foi resolvido.

4 curtidas

Normalizou já :pray:

6 curtidas

O meu estava exatamente deste jeito, sumiu investimentos e caixinhas, eu fiz um arrasta para baixo bem nesta tela aí atualizando a aba e voltou normal.

5 curtidas

Quero saber se esse nome de caixinha funciona para usar aqui também. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

5 curtidas

kkkk funciona, em parte @Mauricio_Martiniano . É que minha reserva de emergência mesmo está no Tesouro Direto. Minha ideia é utilizar apenas em último caso, como ficar sem poder trabalhar, por exemplo. A caixinha Reserva de Emergência no Nubank eu utilizo para mais como “Poupança”. A última vez gastei ela com uma reforma aqui em casa. Mas a ideia é não usar mesmo a menos que precise. :joy:

6 curtidas

Podiam fazer um topico de nomes criativos e motivacionais de caixinhas de contas mensais e de reserva emergência

N useRiscoDeQuebrar :joy::joy:
Ou NMOVSL

Nao
Mexe
Oce
Vai
Se
L4ascar

6 curtidas

Depois compartilha print com a gente :rofl:

6 curtidas

Gosto da ideia, viu! Como cê lançou a ideia, pode ficar a vontade se quiser, mas é bem criativo isso e tiraria boas risadas :joy:

5 curtidas

Pena que se o nome da caixinha for muito longo não é exibido por completo.

Pode criar o tópico que as minhas já estão prontas para postar kkkk

5 curtidas

O meu deu isso tbm. Mas voltou depois de algumas horas.

Devem estar arrumando algum bug…
Na verdade quando some assim é muito bom!

Pode ser que estejam preparando pro lançamento oficial da integração Nuinvest + Nubank.

5 curtidas

Pior que dessa vez foi só uma oscilação mesmo, colocaram no aplicativo que tava sendo normalizado :eyes:

5 curtidas