É possível pagar com boleto no Caixa TEM?

Se já passou algum tempo e sua conta não foi bloqueada, provavelmente não será mais.

Só tenha cuidado com essa prática no futuro.

2 curtidas

To assustado demais, acho que vou tirar meu dinheiro de la, vc sabe se eu fizer uma transferencia grande pode ser blonquiada tambem? agora to lascado.

1 curtida

Não há motivo para pânico. O máximo que pode acontecer é sua conta ser bloqueada preventivamente para uma verificação de segurança. Se você tem como comprovar a origem lícita do dinheiro, não há o que temer.

Só se for algo muito fora do padrão, mas geralmente não. Eu mesmo nunca fui.

2 curtidas

To receioso demais, se soubesse dessa posibilidade jamais teria feito

1 curtida

Não precisa ficar.

Mantenha seu dinheiro na conta e vá acompanhando. Se o Nubank pedir para você comprovar a origem dele, você faz isso.

1 curtida

Como que faz? quero logo ir me preparando.

1 curtida

Não sei exatamente, mas o Nubank pode pedir documentos que comprovem que esse dinheiro é de origem lícita. Acho que prints do app do Caixa Tem dos amigos que você ajudou a tirar o dinheiro devem ajudar. Mas isso só o Nubank pra dizer com certeza.

2 curtidas

Muito obrigado

2 curtidas

Gerei o boleto hoje e estou esperando compensar. :pray:t3:

2 curtidas

Boleto compensado e dinheiro na conta!!!
Lembrando que sou titular das duas contas, Nubank e caixa tem. Não tive problemas

3 curtidas

Maravilha! :tada:

4 curtidas

Gerei o boleto pelo Nubank APP e realizei o pagamento pelo Caixa Tem com Sucesso! Aguardando…

2 curtidas

Boleto compensado com sucesso!!! :rofl:

6 curtidas

Pagar boleto

1 curtida

Muito bem!!

Pela Nubank seu boleto cai em até 3(três) dias úteis. Fique atenta, qualquer problema ligue para os telefone disponível no app ou pela internet :wink:

Perfeito :smiley::clap:t2:

Caso tenha pago a minha fatura do cartão Nu Sem ter usado ,eu posso reaver o dinheiro de volta,agora. Na minha conta Nu ?“No caso eu errei na hora de gerar meu boleto” . Envés de gerar o boleto de depositar, Gerei o de pagamento da fatura.
O dinheiro era do auxílio emergêncial.

Entre em contato com o Nubank pelo chat ou por um dos canais de atendimento oficiais a sua escolha.

Creio que eles consigam fazer essa mudança pra você, já que se tratou de um engano. :wink:

4 curtidas

eu fiz um boleto domingo do nuback pra caixa tem pra tranferir meu dinheiro pra nunback que dia que vai cair???