Boas vindas @carla_lopes2. Ficamos felizes de te ver por aqui.
Boleto são 3 dias úteis para compensar. Mas comigo já aconteceu te compensar até cm 1 dia, então no seu caso creio que até quarta ou quinta deve cair.
Boas vindas @carla_lopes2. Ficamos felizes de te ver por aqui.
Boleto são 3 dias úteis para compensar. Mas comigo já aconteceu te compensar até cm 1 dia, então no seu caso creio que até quarta ou quinta deve cair.
e porque tranfiro por nubanck o meu auxilo emergecial e a primera vez mi acontecer isso . ai ontem eu fiz o boleto por dinheiro cair no nubanck… e toda vez que tranfiro cair sempre no outro dia direito so que ontem falou que ira cair hoje mas nao caiu deve cair amanha neh? a se nao cair o que eu faco?
Entendi. É como eu disse, são até 3 dias úteis para compensar, mas pode ser q amanhã caia sim, mas se nao cair, tá dentro do prazo. Aí se passar dos 3 dias úteis e não cair na sua conta, contate a caixa.
ok obg
Mas fica tranquila. Eu também gerei um boleto ontem no Nubank e paguei ontem, e o meu tb n caiu.
serio somos dois entao deve cair amanha pra quarta feira kk so agurda mesmo kk
Quem cair primeiro vem aqui dar um help.
beleza kkkkk combinado kkk
Uma dica para as próximas parcelas. Assim que o dinheiro é depositado no ‘Caixa Tem’, você não pode fazer PIX diretamente para outra conta sua, mas pode fazer pra conta de outras pessoas. Então faça um PIX do Caixa Tem para uma pessoa de muita confiança e depois essa pessoa transfere pra sua conta. É mais rápido e você já tem o dinheiro na mesma hora.
Bom dia @carla_lopes2.
Só vim dar a notícia q o meu caiu viu.