É possível reativar o cartão de crédito após cancelamento

Eu tenho uma dúvida sobre reativação do cartão de crédito, meu cartão foi cancelado por falta de pagamento, mas eu já paguei essa dívida a bastante tempo e estou querendo fazer a minha conta Nubank como príncipal existe alguma chance de eu receber uma nova oferta de cartão de crédito?

6 curtidas

Reativar o mesmo cartão não, mas acredito que em breve eles possam liberar um novo cartão pra você

13 curtidas

Como faço pra reativar meu cartão de crédito que foi cancelado??

4 curtidas

É possível recuperar o Cartão Nubank cancelado?

É possível recuperar o Cartão Nubank cancelado quando:

• O cartão foi cancelado pelo Nubank por falta de pagamento e as dívidas já foram quitadas;

• O cliente manteve hábitos financeiros saudáveis depois do pagamento da dívida.

Cartões cancelados pelo próprio cliente ou por outros motivos previstos no contrato do Cartão Nubank, como uso do cartão em operações não permitidas por lei, não podem ser reativados.

Além disso, a manutenção do uso saudável do seu Cartão Nubank é fundamental nesse processo – afinal, o pagamento da dívida não garante a reativação do seu cartão. A quitação permite que a gente avalie novamente o seu perfil de crédito de tempos em tempos para checarmos a possibilidade de reativação. E os hábitos saudáveis de uso do seu crédito ajudam nesse processo.

É possível reativar o Cartão do Nubank que foi cancelado?

11 curtidas

No meu caso demorou +/- 2 anos para eu conseguir o cartão de crédito após a dívida

3 curtidas

Seja bem-vindo de volta, André! :purple_heart: Muito importante você ter conseguido quitar sua dívida, esse já é metade do caminho. O Nubank costuma reavaliar os clientes com o tempo, então continue movimentando sua conta e, com consistência, logo essa nova oportunidade vai aparecer para você.

4 curtidas

Esse tópico pode ajudar: