Meu cartão cancelado!

Por motivos de desemprego fiquei sem poder pagar algumas faturas, Daí no APP meu cartão consta como CANCELADO! Será que ao quitar a divida eu consigo reativar o cartāo? Há algum meio pra reverter isso?! :purple_heart:

2 Likes

Olá @Riso_Cordeiro, bem vindo novamente aqui na comunidade! :purple_heart:

Vou deixar um tópico para você acompanhar, mas vou deixar um resuminho aqui, beleza?

REATIVAÇÃO DE CARTÃO DE CRÉDITO CANCELADO APÓS ATRASO

Resposta da Leader @Vittoria_Cunha:

Temos um relato de usuária que conseguiu. O que ocorre é que os usuários inadimplentes vão para “o final da fila de concessão”. E considerando que a instituição passou dos trinta milhões de usuários, há uma longa espera no meio do caminho.

Resposta do Leader @endydealmeida:

É bem difícil ter o crédito concedido novamente após o cancelamento do cartão por inadimplência. Pode ser que consiga, mas provavelmente deve demorar.

Tópico completo:

25 Likes

Tenso!

3 Likes

Eu so atrasei uns 3 meses e paguei sem desconto ofereceram mas escolhi pagar todo o juros e agora nunca mais, ja faz uns 6 meses e nsda de restivar

Galera neste aspecto o Nubank é bem rígido. Cancelou por falta de pagamento nao volta nunca mais. Aconselho vc procurar outra instituição. Tem muitas agora tao boas quanto o Nubank.

1 Like