Por motivos de desemprego fiquei sem poder pagar algumas faturas, Daí no APP meu cartão consta como CANCELADO! Será que ao quitar a divida eu consigo reativar o cartāo? Há algum meio pra reverter isso?!
Olá @Riso_Cordeiro, bem vindo novamente aqui na comunidade!
Vou deixar um tópico para você acompanhar, mas vou deixar um resuminho aqui, beleza?
REATIVAÇÃO DE CARTÃO DE CRÉDITO CANCELADO APÓS ATRASO
Resposta da Leader @Vittoria_Cunha:
Temos um relato de usuária que conseguiu. O que ocorre é que os usuários inadimplentes vão para “o final da fila de concessão”. E considerando que a instituição passou dos trinta milhões de usuários, há uma longa espera no meio do caminho.
Resposta do Leader @endydealmeida:
É bem difícil ter o crédito concedido novamente após o cancelamento do cartão por inadimplência. Pode ser que consiga, mas provavelmente deve demorar.
Tópico completo:
Tenso!
Eu so atrasei uns 3 meses e paguei sem desconto ofereceram mas escolhi pagar todo o juros e agora nunca mais, ja faz uns 6 meses e nsda de restivar
Galera neste aspecto o Nubank é bem rígido. Cancelou por falta de pagamento nao volta nunca mais. Aconselho vc procurar outra instituição. Tem muitas agora tao boas quanto o Nubank.
meu amigo, aconteceu a mesma coisa comigo, quitei depois a dívida com a promessa que talvez no futuro conseguisse reativar mas sem chance, o nubank não dar segunda chance é a política deturbada do Nub
só pra ser mais claro quitei toda minha dívida do cartão há 5 anos e até hoje nunca mais reativaram a função credito ou seja é irreversível
Que coisa hein! Vc entra em contato eles dão aquela esperança
Como faço pra reativar meu cartão de crédito
Bem vindo! Situação bem difícil viu amigo!
Porque atrasei minha fatura
Uma vez cancelado por atraso é irreversível a reativação passei pelo mesmo problema há quase 5 anos e nunca mais reativaram a função crédito essa é a metodologia do nubank
quem ta em dia já não inspira confiança pra eles, imagina em atraso.
Eu queria saber Luis, se atualmente o Nubank já tá reativando a função cartão de crédito?! Lutei tantos anos pra ter esse cartão, aí por causa de uns atrasos na fatura,
ele cancelou! É muito injusto com a gente cliente. Seria bom se todos se unissem #queromeulimitedevolta. Se a dívida é paga!
Olá, @775, bem vindo a NuCommunity!
Como disse, após o cancelamento por inadimplência faz você ir para o “fim da fila” de crédito. Agora é só esperar as análises acontecerem para que em uma delas possa vir um bom resultado.
O melhor a fazer é usar o roxinho no débito e cuidando bem das suas finanças para conquistar mais confiança. Estou na torcida para você reconquistar seu crédito!
Passei por isso tbm, paguei todo o saldo devedor e uso a conta e não liberam mais o crédito…
Já li alguns casos aqui na comunidade que liberaram @Riso_Cordeiro e @775. Sabemos que é dificil, mas quem sabe com o tempo não libere novamente pra voces.
O mesmo aconteceu comigo já quitei toda a dívida há mais de três anos e nunca mais reativaram o limite de crédito, sem chance já desencanei parti pra outras opções, mercado pago sem dúvida
Tô aguardando o limite de crédito ser reativado, pra ser a conta principal e concentrar todas as minhas finanças no nubank inclusive portar salário, enquanto isso segue o mercado pago como conta principal, onde tenho limite de empréstimo e de cartão de crédito, como vocês podem verificar no open finance cadastrado no nubank, tenho renda atualisada no nubank, valor de 3000, enquanto o nubank não reconsidera, mercado pago a frente.
Amigo estive internado por alguns dias e não consegui pagar minhas dívidas entre elas o cartão da Nubenk, e o mesmo após o sucedido foi cancelado, porém me esforcei e consegui quitar todas as dívidas, entretanto meu cartão mesmo quitado a quase um ano continua cancelado, queria uma ajuda de vcs, pois acho q todos nós podemos adoecer gravemente e é nessa hora q não podemos ficar sem crédito, nós ajude!!!