Meu cartão cancelado!

Por motivos de desemprego fiquei sem poder pagar algumas faturas, Daí no APP meu cartão consta como CANCELADO! Será que ao quitar a divida eu consigo reativar o cartāo? Há algum meio pra reverter isso?! :purple_heart:

3 curtidas

Olá @Riso_Cordeiro, bem vindo novamente aqui na comunidade! :purple_heart:

Vou deixar um tópico para você acompanhar, mas vou deixar um resuminho aqui, beleza?

REATIVAÇÃO DE CARTÃO DE CRÉDITO CANCELADO APÓS ATRASO

Resposta da Leader @Vittoria_Cunha:

Temos um relato de usuária que conseguiu. O que ocorre é que os usuários inadimplentes vão para “o final da fila de concessão”. E considerando que a instituição passou dos trinta milhões de usuários, há uma longa espera no meio do caminho.

Resposta do Leader @endydealmeida:

É bem difícil ter o crédito concedido novamente após o cancelamento do cartão por inadimplência. Pode ser que consiga, mas provavelmente deve demorar.

Tópico completo:

26 curtidas

Tenso!

3 curtidas

Eu so atrasei uns 3 meses e paguei sem desconto ofereceram mas escolhi pagar todo o juros e agora nunca mais, ja faz uns 6 meses e nsda de restivar

1 curtida

Galera neste aspecto o Nubank é bem rígido. Cancelou por falta de pagamento nao volta nunca mais. Aconselho vc procurar outra instituição. Tem muitas agora tao boas quanto o Nubank.

2 curtidas

meu amigo, aconteceu a mesma coisa comigo, quitei depois a dívida com a promessa que talvez no futuro conseguisse reativar mas sem chance, o nubank não dar segunda chance é a política deturbada do Nub

só pra ser mais claro quitei toda minha dívida do cartão há 5 anos e até hoje nunca mais reativaram a função credito ou seja é irreversível :triumph:

1 curtida

Que coisa hein! Vc entra em contato eles dão aquela esperança :pensive:

1 curtida

Como faço pra reativar meu cartão de crédito

Bem vindo! Situação bem difícil viu amigo!

Porque atrasei minha fatura

Uma vez cancelado por atraso é irreversível a reativação passei pelo mesmo problema há quase 5 anos e nunca mais reativaram a função crédito essa é a metodologia do nubank

quem ta em dia já não inspira confiança pra eles, imagina em atraso.

1 curtida

Eu queria saber Luis, se atualmente o Nubank já tá reativando a função cartão de crédito?! Lutei tantos anos pra ter esse cartão, aí por causa de uns atrasos na fatura,
ele cancelou! É muito injusto com a gente cliente. Seria bom se todos se unissem #queromeulimitedevolta. Se a dívida é paga!

Olá, @775, bem vindo a NuCommunity!

Como disse, após o cancelamento por inadimplência faz você ir para o “fim da fila” de crédito. Agora é só esperar as análises acontecerem para que em uma delas possa vir um bom resultado.

O melhor a fazer é usar o roxinho no débito e cuidando bem das suas finanças para conquistar mais confiança. Estou na torcida para você reconquistar seu crédito! :purple_heart:

5 curtidas

Passei por isso tbm, paguei todo o saldo devedor e uso a conta e não liberam mais o crédito…

1 curtida

Já li alguns casos aqui na comunidade que liberaram @Riso_Cordeiro e @775. Sabemos que é dificil, mas quem sabe com o tempo não libere novamente pra voces.

4 curtidas

O mesmo aconteceu comigo já quitei toda a dívida há mais de três anos e nunca mais reativaram o limite de crédito, sem chance já desencanei parti pra outras opções, mercado pago sem dúvida

1 curtida

Tô aguardando o limite de crédito ser reativado, pra ser a conta principal e concentrar todas as minhas finanças no nubank inclusive portar salário, enquanto isso segue o mercado pago como conta principal, onde tenho limite de empréstimo e de cartão de crédito, como vocês podem verificar no open finance cadastrado no nubank, tenho renda atualisada no nubank, valor de 3000, enquanto o nubank não reconsidera, mercado pago a frente.

Amigo estive internado por alguns dias e não consegui pagar minhas dívidas entre elas o cartão da Nubenk, e o mesmo após o sucedido foi cancelado, porém me esforcei e consegui quitar todas as dívidas, entretanto meu cartão mesmo quitado a quase um ano continua cancelado, queria uma ajuda de vcs, pois acho q todos nós podemos adoecer gravemente e é nessa hora q não podemos ficar sem crédito, nós ajude!!!

1 curtida