Reativação de cartão de crédito cancelado após atraso

Olá pessoal!

Fazem uns 2 anos que eu havia atrasado o pagamento de faturas e consequentemente o meu cartão foi cancelado, porém em alguns meses depois eu quitei toda a dívida.

Desde lá o Nubank não dá a oportunidade de solicitar uma nova análise de crédito.

Gostaria de dar essa sugestão para que fosse possível solicitar uma nova análise depois de pagar toda a dívida. Em bancos maiores onde também tive problemas com atrasos, eu já consegui crédito novamente, somente no Nubank que isso não é permitido.

Toda pessoa que se reeduca financeiramente deveria ter uma nova chance.

29 curtidas

Colega, é quase impossível disso acontecer. Acho que nem eu, e ninguém, já teve alguma notícia disso ter acontecido. O conselho que passo pra vc, é que arrume outro cartão e seja feliz

3 curtidas

Temos um relato de usuária que conseguiu. O que ocorre é que os usuários inadimplentes vão para “o final da fila de concessão”. E considerando que a instituição passou dos trinta milhões de usuários, há uma longa espera no meio do caminho.

13 curtidas

Resumindo o que a Vitória escreveu: vc colega vai ter que esperar um longo… longo… longo… tempo… Então acho melhor vc procurar outro cartão. Mas mesmo assim envie a proposta pra eles, e fique na espera

1 curtida

Olá @rogerdtr seja bem-vindo a Nucommunity e boa sorte

2 curtidas

Tenta ir usando só a conta pra pagamentos, compras e etc, vai que ajuda quando for pedir novamente o cartão.

3 curtidas

É bem difícil ter o crédito concedido novamente após o cancelamento do cartão por inadimplência. Pode ser que consiga, mas provavelmente deve demorar.

3 curtidas

Se reeduque mais, para que isso nunca mais volte a acontecer, mesmo que peça outro cartão em outra instituição, eles analisarão seu histórico, e ter esses tipos de dados, não vão te ajudar com muita coisa, muito pelo contrário. Talvez até seja melhor que continue sem o crédito, aprenda a poupar e comprar à vista, provavelmente esta é a sua

que a vida está te dando para se tornar mais econômico e controlado.
Com certeza chegará mais longe! Sucesso! :wink: :+1:t2:

2 curtidas

Meu cartão foi bloqueado por inadimplência em 2016. São 5 anos sem absolutamente nenhum retorno.
Usei a nuconta por 2 anos, guardei meu dinheiro la (ente 10 e 50mil reais) e absolutamente nada me fez ter o cartão de volta.
Ouso dizer que falta esse fluxo ser desenvolvido ainda ou algo do tipo

4 curtidas

Realmente. Eu particularmente nunca vi ex-clientes nessa categoria retornarem a função crédito.

2 curtidas

E eu aqui, na esperança de ter o roxinho de volta :sweat_smile:… ainda bem que tem essas respostas. Obrigado!

3 curtidas

Se torna quase impossível, retornar para nubank, também tive esse problema essa PANDEMIA foi sinistra, mas infelizmente não voltarei.

3 curtidas

QueRo reativar meu cartão

2 curtidas

Bem vindo @HT93 difícil mais não impossível vai que aconteça !

Boas vindas @Daniel_Medeiros já vi relatos de reativação .

Boas vindas @magrinho_as_melhores isso não é impossível de acontecer é difícil assim como qualquer outra instituição mais quem sabe com o tempo não consiga ?
Boa sorte !

Caramba, quanta besteira sendo falada. O cara quer um cartão de crédito de volta e tem usuário dando lição de moral nele sem sequer saber o motivo do atraso, como esse @PauloSuzuki . Como se o usuário não tivesse caráter ou algo do tipo.

Meu relato : Tive score de 900, me atrapalhei e me endividei. Score de 88 por meses. Após 3 anos estou com limite muito maior do que quando eu tinha score alto, isso em banco que já me endividei e já tive cartão cancelado - inter, por exemplo. Simplesmente chega a notificação de crédito liberado, com o tempo. Eu me atrapalhei todo e tenho mais cŕedito que muitos amigos educadinhos, que nunca erram, como o @PauloSuzuki .

Faça grana, que todo banco vai te querer. E não escute essa galera que conhece bem o banco de dados das instituições pra dizerem que é “impossível” isso ou aquilo.

10 curtidas

Eu conseguir reativar meu cartão de crédito cancelado, meu cartão de crédito foi cancelado por motivo de eu atrasar a fatura, por 1.5 ano meio tava com problemas financeiros na pandemia. Então fui falar com alguns atendente se eles podia me reativar novamente na linha de crédito eles falaram que um dia eu estiver com histórico bom eles notificaria uma linha de crédito eu esperando nada de eles me notificar. Então o que eu fiz eu entrei no aplicativo da nubank informei que meu cartão de crédito tinha sedo roubado eles bloquearam meu cartão atua me enviou outro cartão de crédito novo com a linha de créditos…

10 curtidas

:thinking::thinking::thinking:

1 curtida

Seja bem vindo sortudooooo :grinning: obrigada por compartilhar essa experiência conosco aproveite essa segunda chance com sabedoria !