É possível ter duas contas separadas?

Bom dia, eu queria saber se tem como eu criar uma conta separada para minha família depositar lá uma quantia específica sempre, e eu continuar com a minha também depositando todo mês outra quantia; E sendo possível administrar as duas separadamente. Ou se eu teria que abrir uma conta para minha família mesmo?
Deu pra entender?

Não é possível ter duas contas no mesmo CPF. A segunda conta precisaria ser aberta no nome de outro familiar e em outro aparelho telefônico.

7 curtidas

Caso só esteja usando a conta para poupar dinheiro, pode separar seu dinheiro na opção Dinheiro Guardado (:pig2: porquinho) e deixar o depósito da sua família no Saldo, teria como separar sim, não se misturariam e ambas renderiam 100% do CDI. (Contudo, teria que fazer essa operação todos os meses)

Porém se usa seu cartão no dia a dia e não pode gastar a parte dos seus familiares, faça como recomendado pela Vittoria.

4 curtidas

Ah é verdade, aí todo mês eu separaria o valor que foi depositado. Vou ver essa opção :kissing_heart:

1 curtida

Obrigadaa :blush: :smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Interessante essa alternativa. Eu tbem gostaria de ter duas contas para separar o dinheiro. Esta opção ajudou bastante, mas ainda precisa de melhorias. Não é muito intuitiva e não aparece na pagina principal. Para verificar ao saldo, ainda é preciso entrara em varias telas.