“Se o resultado da sua análise mudar nos próximos 3 meses, entraremos em contato.”
Eu todo tentando ser aceito até conseguir
Meus amigos tentando ter um roxinho e não conseguindo, bjssss
eu tentava duas vezes por dia kkkkkkk eu ficava imaginando que eles iriam me liberar um convite por causa da minha insistência kkkkkk
Tem gente que só consegue depois de anos
que foi meu caso kkkkkk
Kakakakakaka eu ri muito com essa Gif #eu kakakakakakak #nubank libera aí pro povo
Uma hora qualquer liberam o roxo
!!!boa resposta!
Eu a mesma coisa kkkkk
Já tem 2 anos que tento e nada, mas enfim k💧k💧k💧k
para de tentar então, faz igual eu fiz, com uns 3 meses ou menos me mandaram o convite por eles mesmos
Eu não tento mais não, agora estou correndo para outros cartões, quando o NuBank me quiser ele me procura
Não segui o seu conselho, pedi novamente hoje e fui aprovadooo
poxa meus parabéns @oxegus kkkkkkkk ainda bem que não seguiu mesmo kkkkkkk acho que eles atendem pela insistencia então, bem vindo a família kkkk
E o pior é que quase gritei com meu amigo pq ele queria pq queria que eu usasse o convite dele e eu não queria por já ter sido reprovado um monte de vezes.
Obrigadooo
kkkkkkkkkkk sei como é, também tinha desistido de usar convites também, por nada kkkk
Eu fui aceita de primeira mas minha irmã demorou quase 1 ano já o marido dela tbm foi aceito de primeira…
Aos poucos a família inteira ta ficando roxa… Estamos iguais os minions roxinhos
Minha mãe foi aceita de primeira, já eu fiquei um bom tempo esperando ser aceita, mas a experiência está fazendo valer a espera
já faz dois anos que eu tento e sempre sou reprovado ‘-’