“Ainda não podemos te liberar um cartão”

“Se o resultado da sua análise mudar nos próximos 3 meses, entraremos em contato.”
BAF0CAD5-1B36-4B0B-8E08-A553132DE6E3

9 curtidas

Eu todo tentando ser aceito até conseguir :joy:

3 curtidas

Meus amigos tentando ter um roxinho e não conseguindo, bjssss

2 curtidas

eu tentava duas vezes por dia kkkkkkk eu ficava imaginando que eles iriam me liberar um convite por causa da minha insistência kkkkkk

3 curtidas

Tem gente que só consegue depois de anos

2 curtidas

que foi meu caso kkkkkk

3 curtidas

Kakakakakaka eu ri muito com essa Gif #eu kakakakakakak #nubank libera aí pro povo

2 curtidas

Uma hora qualquer liberam o roxo

2 curtidas

:joy::joy::joy:!!!boa resposta!

1 curtida

Eu a mesma coisa kkkkk

2 curtidas

Já tem 2 anos que tento e nada, mas enfim k💧k💧k💧k

2 curtidas

para de tentar então, faz igual eu fiz, com uns 3 meses ou menos me mandaram o convite por eles mesmos

2 curtidas

Eu não tento mais não, agora estou correndo para outros cartões, quando o NuBank me quiser ele me procura

Não segui o seu conselho, pedi novamente hoje e fui aprovadooo :heart_eyes::purple_heart:

3 curtidas

poxa meus parabéns @oxegus kkkkkkkk ainda bem que não seguiu mesmo kkkkkkk acho que eles atendem pela insistencia então, bem vindo a família kkkk

1 curtida

E o pior é que quase gritei com meu amigo pq ele queria pq queria que eu usasse o convite dele e eu não queria por já ter sido reprovado um monte de vezes.
Obrigadooo :purple_heart:

1 curtida

kkkkkkkkkkk sei como é, também tinha desistido de usar convites também, por nada kkkk

1 curtida

Eu fui aceita de primeira mas minha irmã demorou quase 1 ano já o marido dela tbm foi aceito de primeira…
Aos poucos a família inteira ta ficando roxa… Estamos iguais os minions roxinhos

4 curtidas

Minha mãe foi aceita de primeira, já eu fiquei um bom tempo esperando ser aceita, mas a experiência está fazendo valer a espera :purple_heart:

1 curtida

já faz dois anos que eu tento e sempre sou reprovado ‘-’

1 curtida