Houve um tempo que meu app também estava so carregando e não abria, é um problema em comum pelo que vejo
Eu também estou fazendo isso para ver como o app se comporta …
E o seu app continua assim , ou resolveu ??
Pensei que era sou eu kkk
Ou o meu celular kkk
Kkkkkkk
Não e caso para rir
Isso exatamente assim que está acontecendo
Vejo que alguns estão normais e outros não
Estranho rsrs
Antes o meu app estava normal , mas agora tá assim
Sim sim minha Net está normal , tanto a de casa , trabalho , e até mesmo os meus dados móveis
Após algumas semanas ele voltou a funcionar normalmente, eu não precisei desinstalar e reinstalar, talvez seja so atualizações do app, mas é sempre bom tirar essas duvidas com a comunidade.
Não sei o modo que usamos para desbloquear o app influência em algo , mas eu uso a digital para fazer o desbloqueio do meu , e o problema apareceu recentemente
Sim concordo com vc , acho que vou até repassar essa "situação " para eles via app ou e mail
Fico na dúvida se o meu celular ou o app
As vezes uma limpeza no armazenamento ajuda, @Thais_Alves.
Sim verdade
Mas já fiz isso limpei e até desinstalei o app novamente e mesmo assim nada mudou
A versão do meu Android e o 9
Outro caso que vi, era sobre a resolução da tela.
Pode ser uma coisa boba, mas quando estava com problemas de acesso em APP foi isso que resolveu. Não custa tentar. rs
Eu fico vendo se tem atualizado nova mas ainda não tem
Entendi . Mas no meu aparelho tudo parece normal com os outros app , só com o app do nubank que está assim…
Entendi. Essa ideia das “Letras” estava me ocasionado problemas no Login em um dos APPs de banco. Havia mudado o padrão das letras para menor. Quando voltei ao Padrão. Funcionou corretamente.