⚠️ Problemas com o app -. RESOLVIDO

Houve um tempo que meu app também estava so carregando e não abria, é um problema em comum pelo que vejo :point_up_2::unamused:

3 curtidas

Eu também estou fazendo isso para ver como o app se comporta …

2 curtidas

E o seu app continua assim , ou resolveu ??

2 curtidas

Pensei que era sou eu kkk
Ou o meu celular kkk

2 curtidas

Kkkkkkk
Não e caso para rir :rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Isso exatamente assim que está acontecendo

2 curtidas

Vejo que alguns estão normais e outros não :thinking::thinking:

1 curtida

Estranho rsrs
Antes o meu app estava normal , mas agora tá assim

1 curtida

Sim sim minha Net está normal , tanto a de casa , trabalho , e até mesmo os meus dados móveis

1 curtida

Após algumas semanas ele voltou a funcionar normalmente, eu não precisei desinstalar e reinstalar, talvez seja so atualizações do app, mas é sempre bom tirar essas duvidas com a comunidade.

2 curtidas

Não sei o modo que usamos para desbloquear o app influência em algo , mas eu uso a digital para fazer o desbloqueio do meu , e o problema apareceu recentemente

1 curtida

Sim concordo com vc , acho que vou até repassar essa "situação " para eles via app ou e mail

1 curtida

Fico na dúvida se o meu celular ou o app :thinking:

1 curtida

As vezes uma limpeza no armazenamento ajuda, @Thais_Alves.

3 curtidas

Sim verdade
Mas já fiz isso limpei e até desinstalei o app novamente e mesmo assim nada mudou

1 curtida

A versão do meu Android e o 9

1 curtida

Outro caso que vi, era sobre a resolução da tela.

Pode ser uma coisa boba, mas quando estava com problemas de acesso em APP foi isso que resolveu. Não custa tentar. rs

3 curtidas

Eu fico vendo se tem atualizado nova mas ainda não tem :cry:

3 curtidas

Entendi . Mas no meu aparelho tudo parece normal com os outros app , só com o app do nubank que está assim…

1 curtida

Entendi. Essa ideia das “Letras” estava me ocasionado problemas no Login em um dos APPs de banco. Havia mudado o padrão das letras para menor. Quando voltei ao Padrão. Funcionou corretamente.

2 curtidas