⚠️ Problemas com o app -. RESOLVIDO

Entendi .
As letras do meu já está no modo padrão ou menor não sei qual kkkk
Mas só com ele tá assim kkkk

2 curtidas

Pois e, tenta fazer um teste. Se estiver no “Menor” volta para o Padrão e tenta acessar o APP, só por desencargo de consciência. :sweat_smile:

2 curtidas

Tá ok , vou fazer o teste aqui

2 curtidas

Oremos. @Thais_Alves.

3 curtidas

Fiz o teste , ele abre normalmente sim , mas e depois de um tempo que o app " congela " e não abre :thinking::thinking:
Vou acompanhar mais um pouco no decorrer do dia , e passar para o pessoal do nubank

3 curtidas

Isso, melhor coisa a fazer isso. Se seu aparelho tiver o relato de Bug para envio melhor ainda, assim eles já arrumam isso em uma próxima atualização. :relaxed:

3 curtidas

Sim verdade
Como estou aqui tranquila no trabalho já vou aproveitar e repassar a eles mesmo que resolva sozinho , e sempre eles saberem sobre os problemas do app

2 curtidas

Vá no chat e fale o ocorrido

3 curtidas

Sim . Eu vou mandar e mail para eles e informar

2 curtidas

Por e-mail demora mais, eu tive esse problema, entrei em contato pelo chat, e depois da atualização foi resolvido, sugiro também vc mandar um e-mail para o desenvolvedor

3 curtidas

A sim obrigada pela “dica”
Vou sim

E realmente o meu app tá estranho mesmo
Deixei ele aberto consegui usar algumas vezes., Mas agora já tá " congelado"

3 curtidas

Thais vc já limpou o cache ? e force a parada do app pode ser que resolva

3 curtidas

Sim sim já fiz isso a uns dois dias atrás
Limpei armazenamento, cachê forcei parada e até mesmo desinstalei o app mas nada mudou

2 curtidas

Q pena, relate no chat tudo isso, e conte comigo

4 curtidas

Sim sim

Muito obrigada :grinning:

2 curtidas

Pessoal queria manter vocês informados sobre o problema do meu app ,
abaixo esta a minha breve conversa com um dos atendentes do nubank, espero que logo logo esse problema seja resolvido , tanto para mim e para os demais aqui que tem ou já tiveram essa mesma dificuldade para acessar o app :pray:

4 curtidas

Cada k é uma lágrima :cry:

3 curtidas

Percebo que é um problema de alguns usuários pontuais.

2 curtidas

O meu está funcionando normalmente

2 curtidas

Verdade kkkk

3 curtidas