Entendi .
As letras do meu já está no modo padrão ou menor não sei qual kkkk
Mas só com ele tá assim kkkk
Pois e, tenta fazer um teste. Se estiver no “Menor” volta para o Padrão e tenta acessar o APP, só por desencargo de consciência.
Tá ok , vou fazer o teste aqui
Oremos. @Thais_Alves.
Fiz o teste , ele abre normalmente sim , mas e depois de um tempo que o app " congela " e não abre
Vou acompanhar mais um pouco no decorrer do dia , e passar para o pessoal do nubank
Isso, melhor coisa a fazer isso. Se seu aparelho tiver o relato de Bug para envio melhor ainda, assim eles já arrumam isso em uma próxima atualização.
Sim verdade
Como estou aqui tranquila no trabalho já vou aproveitar e repassar a eles mesmo que resolva sozinho , e sempre eles saberem sobre os problemas do app
Vá no chat e fale o ocorrido
Sim . Eu vou mandar e mail para eles e informar
Por e-mail demora mais, eu tive esse problema, entrei em contato pelo chat, e depois da atualização foi resolvido, sugiro também vc mandar um e-mail para o desenvolvedor
A sim obrigada pela “dica”
Vou sim
E realmente o meu app tá estranho mesmo
Deixei ele aberto consegui usar algumas vezes., Mas agora já tá " congelado"
Thais vc já limpou o cache ? e force a parada do app pode ser que resolva
Sim sim já fiz isso a uns dois dias atrás
Limpei armazenamento, cachê forcei parada e até mesmo desinstalei o app mas nada mudou
Q pena, relate no chat tudo isso, e conte comigo
Sim sim
Muito obrigada
Pessoal queria manter vocês informados sobre o problema do meu app ,
abaixo esta a minha breve conversa com um dos atendentes do nubank, espero que logo logo esse problema seja resolvido , tanto para mim e para os demais aqui que tem ou já tiveram essa mesma dificuldade para acessar o app
Cada k é uma lágrima
Percebo que é um problema de alguns usuários pontuais.
O meu está funcionando normalmente
Verdade kkkk