Como eu moro em zona rural fica mais fácil de evitar o descontrole rsrs. Mas confesso que se os entregadores do iFood chegassem aqui, sobraria um pouco menos pros meus investimentos.
Mas sendo justo com o tema, quanto aos gastos impulsivos com TrashFood, independente de para qual ralo está indo seus recursos, vale super a reflexão.
Mas para quem vai sempre, se reservar o valor que gasta com essas coisas em um investimento, passando a comer algo simples quando der essas vontades loucas, estaria canalizando bem os recursos.
Sinceramente, não tenho gastos com lanches, fast food e tudo desse tipo, lembro que esse ano como pizza duas vezes porque estava com meus filhos e eles pediram pizza então fui no embalo, e nem desembolsei nada pra pagar Mas gostei da forma como abordou o tema “gastos”, ficou divertido
Motivo:
Prefiro ambientes raĂzes de esquina que sĂŁo muito mais gostosos de comer. Seja o MC Donald’s, Subway, Bob’s, Giraffa’s (extinto) e outros, nĂŁo fazem e nunca fizeram o meu estilo. Nem quando criança eu queria comer algo de lá.
Pior que nĂŁo cara… Quando era pequeno, nĂŁo tĂnhamos o luxo que hoje em dia as crianças tĂŞm fera…
Um lanche era 2x no mĂŞs e olha lá, nĂŁo por falta de financeiro, mas por questĂŁo de controlar as despesas com pai e 2 filhos desempregados. A nossa mĂŁe, levava a gente em pit dog (sanduicheira raiz), comia bem mais que os minĂşsculos do Mc Donald’s e caro, mas com sanduĂche de qualidade, pai…
Quase nada, esse ano só foi uma vez, levei minha esposa lá para conhecer, e justo nesse dia atrasaram muito o nosso pedido, a carne chegou fria, não fazendo jus ao nome fast food. Nós costumamos a frequentar mais lanchonetes e hamburguerias, seja pra lanche artesanal ou “podrão”.