@Lucasgil1 praticamente 1 ano se passou… Conseguiu UV? Estou em situação parecida… E baseado nos relatos, acredito que não me resta outra opção senão mudar de banco… Pois parece que mesmo concentrando os gastos lá, tendo nuscore alto, investimento, caixinha, blá-blá-blá… O convite não aparece novamente… Pelo menos também não encontrei nenhum relato…
Ainda não consegui o UV de volta
Porém, agora com o NuScore, eu fiquei um pouco mais animado, vou tentar corrigir os meus pontos negativos lá, além de é claro, focar gastos e movimentações na minha NuConta!
Não vou cancelar meu ultravioleta kkk, vicia e não tem como sair dele kkk
E pensa em um vício bom. Não é mesmo @Guilherme_de_Vargas?
Estou na mesma situação que você, Lucas. Me diz. Quanto tá o seu NuScore? Aparece pra vc a opção do Nubank+? O meu está em 750 e estou tentando focar 100% no nubank também pra ver se consigo chegar nos 900+ pra ver se o convite aparece novamente.
Não conheço ninguém que tenha conseguido o UV após cancelar, mas já vi relatos (e inclusive esse é o meu caso) de gente que cancelou o cartão de crédito normal do Nu e depois conseguiu acesso ao cartão de crédito novamente.
Meu NuScore é 730…NuCel, Seguros, Empréstimos em dia, concentração de gastos, movimentação acima dos 12k/mês…e nem o Nubank+ apareceu pra mim até o momento.
Pelo método científico de análise empirica, precisamos de mais um cobai, usuário para testar se realmente é impossível ter UV após cancelar.
Eu fico de analista de dados, mas precisa de mais alguém com boa vontade em cancelar.
Me comprometo sem seguir os posts. Que tal? Bora cancelar?
Faz sentido, a nossa situação é bem parecida então.
Quitei meu empréstimo mês passado. Atualmente com seguro de vida e investimentos em renda variável e caixinhas tanto turbo quanto normal.
A previsão é que esse mês suba pra 800+ e fique com a classificação “Alta” Vamos ver se muda alguma coisa.
A minha esposa tem o nuscore de 930 e o dela sempre mostra a opção de se tornar nubank+.
No meu aplicativo de vez em quando aparece notificações de nubank+ mas quando clico dá erro. Então acredito que o meu perfil esteja sendo avaliado mas ainda falta concluir essa análise. Estou no aguardo.
@henriquetk eu tenho score 980, investimento, caixinha, gastos concentrados… também não adiantou… Neste momento estou pesquisando outras opções (pendendo para o itau personalite), peguei um cartao simples do itau e comecei aos poucos migrar os gastos mas não fiz a troca total ainda. Acredito que assim que conseguir o personalite (ou caso ache algum outro banco confiável com benefícios de cartão vantajosos) vou migrar totalmente. Já dei uma revirada aí nos posts da comunidade, nunca encontrei 1 único relato… então acho bem difícil recebermos de volta o ultravioleta…
980 é seu score serasa ou NuScore? Se for serasa, qual o seu nuscore?
Nuscore Lucas… E mesmo assim nada…
Eu também cancelei porque meu limite no Nubank é baixo, cerca de 20x menor que o meu limite em outros cartões. Mais tarde, quando pedi novamente, não me aceitaram. Acredito que seja impossível retornar.
Verdade. Gosto do NU pela conta e corretora sem taxas, mas não uso mais o cartão, porque com meu limite baixo não consigo concentrar gastos, e além disso não recebo Nucoins - estou retido no nível 1 e não recebo cashback algum. O mercado acaba apresentando outras oportunidades, é natural da concorrência mesmo.
Complementando a resposta anterior: estou há uns 5 anos com o mesmo limite no NU. Achei que eu tivesse alguma pendência do passado, mas não encontrei nada. Fiz um teste e abri conta em outra fintech, e de cara meu limite foi 4x maior. Em menos de um ano, aumentou e hoje já é 10x maior. Em seguida, vi que havia mais de 20 ofertas de cartão para mim no Serasa. Escolhi um e recebi um limite 16x maior que o meu limite no NU (dezesseis vezes!). Ambos estão em Open Finance, ou seja, o Nu tem ciência disso. Eu não teria outros cartões se o cartão do NU me oferecesse um limite razoável… Nesse ponto o NU perde market share à toa. Não sei se é só comigo, e não consegui encontrar explicações para esse fato. Mas continuo gostando da conta e corretora.
Itaú. Melhor opção.