Com certeza, o futuro é roxo!
E a tecnologia cada vez, nós mostra isto.
Nunca foi tão facil comprar comida sem nem se levantar da cadeira (por apps de celular) e inclusive pagar tudo pelo mesmo.
Eu amo a evolução, por um futuro onde a gente consiga se transportar por dimensões de portais! KKKK
Sim, já vi. É mt interessante e bacana! Países de primeiro mundo é outro nível ne? Vamos aguardar, isto ser implementado no Brasil zzz.
Exatamente, e a minha ideia é q fosse implementado uma função de ATIVAR/DESATIVAR assim como existe para o cartão fisico e virtual, porém a Nubank já deixou bem claro q a tecnologia é da bandeira MasterCard, e q eles infelizmente ñ podem alterar isto AGORA. Eu aguardo ansiosamente por alguma solução, pois mt gente próxima a mim, deixou de usar ou até msm cancelou o cartão por medo de fraudes… É algo q promete melhorar a segurança e praticidade, mas tb q deixa mt brasileiro com o pé atras, somo 1 povo desconfiado rs. Eu adoro o roxinho, mas esta função sem senha é complicado de defender mesmo, nem todo mundo possui dados móveis ou wifi o tempo para ficar bloqueando e desbloqueando o cartão (Oq está sendo a unica solução para isto até o momento.)
Sim!
Super concordo, tb ñ me incomoda pq moro em city do interior, aq muits nem conhecem as funções do roxinho, quem dirá implatar golpes. Porém achei errado isto tb, de TROCAREM todos os CARTÕES pelos novos já com a função, deveriam ter deixado o cliente escolher ter ou ñ a função e alguma forma de escolher escolher o limite máximo q passar sem a senha.
Claro q é seguro, eu deixei o meu pós e contras.
Mas sabemos q 2cm é suficiente para alguém aproximar uma maquinha na sua “bunda” e aprovar algo no seu cartão se estiver na carteira e no bolso de trás, como a maioria usa. Ou msm de uma mulher q costuma cochilar dentro de 1 transporte público, basta aproximar se da bolsa.
Ñ é tão simples como imagina…
Já to ACHANDO 50 CONTO muito kct KKKK
Na minha cidade, interior de Minas Gerias tb. Mas sempre observe as maquininhas se possuem o simbolo do contactless, e pergunte tb. Eu ñ tenho vergonha de ensinar, e mt menos questionar se podem passar via aproximação para evitar assim arranhar meu cartão ou danificar o chip.
E maioria das maquininhas da minha cidade são ligadas aos caixas das lojas ._.
Amei, bora compartilhar este vídeo para geral entender como simplifica mt coisa.
- Só para ter certeza q ñ irá da erro.
Realmente.
Este é um dos fatores dos CONTRA.
Claro, simples, GENIAL!
Só esqueceu de falar q nem TODOS tem 4G no celular (dados móveis) por exemplo aq onde moro, mal funciona o “facebook”. Já passei raiva por bloquear o cartão e confiar q daria para desbloquear na hora da compra, e claro o famoso WIFI.
Nem todo mundo tem wifi em seus estabelecimentos.