https://www.youtube.com/watch?v=o04b1I-IUiQ
– NÃO SE PERDE UM CLIENTE POR CAUSA DE ATUALIZAÇÃO DE CADASTRO (Case do Economista Sincero) –
Link Relacionado: https://comunidade.nubank.com.br/t/nubank-n%C3%A3o-cuida-dos-clientes/661642
Deram um cartão UV para “uma pessoa” que não era cliente, que não tinha RELACIONAMENTO COM O BANCO e que não tinha nem 100.000,00 na organização. Ai foram mais longe e a colocaram no Conselho de Administração do Nu recebendo salário e tudo mais…. Depois virou “Embaixadora Global da marca”…
Resultado: Ela deixou tudo e hoje está no concorrente fazendo propaganda contra o Nubank…
Ai o Charlão…:
- Era Cliente Nubank 10 anos
- Era Cliente UV
- Tinha R$ 1.4760.352,03 investidos
- Tinha RELACIONAMENTO com a organização a uma década
- Divulgava o nome do Nubank desde sempre sem NUNCA ter ganhado absolutamente NADA
- Tinha uma CARTEIRA DE INVESTIMENTO na organização
- Falava muito bem do atendimento do Nubank abertamente sempre
Resultado: Não leu E-mail por 1 mês, viajou para os EUA e teve a conta bloqueada….
OBSERVAÇÃO:
Não é Charlão que tem que mudar…. É o Nubank que precisa colocar avisos no seu app sobre a necessidade urgente de atualização (Ninguém abre link de e-mail e tem gente que nem e-mail lê mais)
Notifica o cliente pelo número mediante SMS (mesmo assim o brasileiro tem medo de SMS hoje em dia por causa das fraudes)
Não se joga fora um bom cliente (esse de alta renda), investidor, propagandista honesto por causa de uma atualização gente….!
A ideia que o Nubank passa é que o foco dele é “QUEM USA CARTÃO – QUEM VIAJA! NÃO INVESTIDORES…….”