10 dicas sobre nubank

Obg pelas dicas me ajudaram muito.

1 curtida

E receber TED de conta corrente Bradesco, vc consegue?

Dicas 1 e 9 eu não sabia. Valeu!

2 curtidas

muito bommm

2 curtidas

Muito obrigado, muito boa as dicas, tinha coisa que não conhecia…

3 curtidas

Essa moça, @tatiane_falcao facilitou muito minha busca por informações… parabéns pelo tópico

1 curtida

Ótimas dicas que nos ajudam muito

1 curtida

Sim, é possível fazer TED para poupança :slight_smile: pelo menos para a CEF é possível :wink:

2 curtidas

Referente a TED. O q acontece é q os TEDs enviados do Nubank para poupança são rejeitados no processamento dos bancos de destino e “caem na vala”, jargão bancário que indica que vão para processamento manual, nesse processamento manual o funcionário analisa os dados e pode ou não creditar o dinheiro na poupança, depende do fator humano. No banco q eu trabalho essa análise é feita por um funcionário da agência de destino da TED, e cada agência tem uma política diferente de procedimento, isso é, tem agência q aceita e tem outras que devolvem. Então é pura sorte…

1 curtida

Outra coisa que não dá pra pagar são os boletos tipo convenio (operadora de celular) :cry:

TED eu já fiz para Banco do Brasil, Bradesco e Caixa e deu certo.

1 curtida

Eu fiquei puto pois fui pagar o simples Nacional e darf mas o sistema não aceita

1 curtida

Devia haver também a opção recarga de crédito do celular assim como tem o mercado pago.

1 curtida

Eu já paguei a minha conta do celular pelo nubank

Que incrível, isso ajuda muito. Parabéns!!

1 curtida

Mandou bem demais!

1 curtida

seja bem vinda Janaina!

2 curtidas

Muito obrigada :purple_heart:

3 curtidas

Seja bem vinda @Janaina_Soares a comunidade! :metal:

2 curtidas

Em alguns lugares já ouvi falar que o limite de boletos gerados por mês é de 15, mas não vi nenhuma posição oficial do @Jeffersonpw sobre isso ainda, se alguém tiver, por favor me dê uma luz!

1 curtida

Opaa, muito boa as dicas. obrigado! :wink::clap:t2:

1 curtida