10 meses com esse Cartão e nada De Aumento 😡

O Nubank está estudando uma ferramente que te permite adicionar crédito no seu cartão com base no valor disponível na sua Nuconta. Essa função já está disponível para os beta testers e deve chegar em breve para toda a comunidade. Creio que essa nova funcionalidade será muito bem-vinda e ajudará pessoas que estão sofrendo com os R$50 de limite a aumentarem significativamente esse valor. Cruzemos os dedos.

4 curtidas

Que diferença faz? Teremos que pegar nosso próprio dinheiro pra “fingir” q eh crédito … isso não eh dar crédito p ninguém, melhor passar td no débito de uma vez :woman_shrugging:

5 curtidas

Poisé @Mario_Cisneros, algo defasado. Mas se estão utilizando em pleno 2020, algum motivo tem.

Assim como " distribuir" 50 reais em crédito para aumentar a carteira de clientes e ganhar algo com isso. Nem que seja jogada de marketing.
E perder alguns milhares de clientes por conta disso não é problema para eles pelo visto.

Eu admirava a pessoa da “Junqueira”, mas analisando bem, a postura de não inovar, não melhorar itens que poderiam e não melhoram, “cheira arrogância”.

Do estilo “somos os melhores e quem não gostou vá para concorrência”
É a impressão que tenho.
Sabe quando será melhorado esse ítem e alguns outros?
Quando um concorrente “engolir” de fato nubank e os gráficos começarem a cair de forma considerável.

Isso ainda não aconteceu pq nubank ainda apresenta propostas muito boas. Isso é fato!
Possui produtos e serviços que atendem uma parte dos clientes.
Porém,poderia melhorar em alguns aspectos.
Parece ter potencial para isso e não o faz por acomodação.

3 curtidas

Por mais que não pareça, faz diferença. Compras on-line, por exemplo, na maioria das vezes não aceitam pagamentos via cartão de débito, logo ter a opção de converter o seu saldo em crédito, dá aqueles que não possuem limite (ou outro cartão de crédito com limite maior) a oportunidade de efetuar esse tipo de transação sem maiores complicações ou a recorrer ao pagamento via boleto.

3 curtidas

Nesse ponto vc tem razao … Mas como vc msm disse, o boleto está ai também kkk

Más assim, apesar de ajudar nesse sentido, não muda o fato de que esse algoritmo do nubank ai pra analisar crédito -》 :-1:

1 curtida

@barateza Gilson. Excelente ponto de vista o seu.
Concordo quando vc disse que nao existe transparência em nenhum banco.
Realmente “cara” ,Normalmente só pelas vias judiciais para conseguir. Se não for assim os atendentes ficam enrolando.
O que você chama de “score” interno. Pode ser considerado por muitos como " restrição interna". Simples assim. Mudaram apenas a nomenclatura. Nós tratando como consumidores idiotas.
Score interno, perfil interno e afins.
É uma prática abusiva e ilegal.
Deveria existir uma fiscalização mas ferrenha nesse sentido.

Não são obrigados a darem crédito. Porém são obrigados a serem totalmente claros com seus clientes. E pretendentes clientes diante de uma negativa.

2 curtidas

Era melhor eles dizerem “Não queremos te dar crédito agora, sentimos muito” kkkkkkk

Num mundo ideal todo banco seria mais claro na concessão de crédito. Mas infelizmente o brasileiro aceita como as coisas funcionam e não briga por isso.

O melhor que temos a fazer neste momento sem entrar na justiça é uma reclamação no Banco Central. E acredite quando eu digo… nenhum banco quer estar no ranking de reclamações do Banco Central. É INCRÍVEL como eles respondem rapidinho.

*lembrando que esse tipo de reclamação pede que você tenha pelo menos um protocolo de tentativa de resolução com o banco

3 curtidas

Existe uma alta demanda de pedidos, e para manter a qualidade dos serviços, o Nubank não consegue liberar para todos. Mas isso não significa que a pessoa nunca terá o crédito ou aumento, pois sempre estão revendo as políticas e critérios de análise. :wink:

3 curtidas

oi @Everton_Santos5 eu sou cliente do Nubank desde dezembro de 2016 mais eu demorei quase 4anos para subir o meu limite de 800 reais para 3200 . Realmente demora muito

2 curtidas

@ClaraSB Ocorre que a forma de análise nubank é arcaica e estúpida, mas parece funcionar bem para eles. Li sobre pessoas dizerem que nubank optou ir por esse caminho por querer manter a qualidade.
Mas distribuir cartão de crédito a 50 reais a rodo pode né?!! Para poder colocar na " fachada e currículo deles que possuem não sei quantos milhões de cliente pode".
Me poupe viu…
Pior do que ver a instituição vir com essas ladainhas, é ver pessoas acreditando e ridiculamente apoiando essas ladainhas.
Digo mais Clara, essa falta de clareza não é exclusividade da nubank. Masssss, nubank está a cada dia mais de parabéns

1 curtida

@_bold não é só o Nubank que está liberando limite de 50 o ITI do Itaú tbm ou seja foi influenciado pelo Nubank
Veja aí

1 curtida

Quem perde são eles, pq ai os clientes procuram outras instituições

Eu tenho um limite mais ou menos no Nubank tou deixando aos poucos .
Aos poucos migrou pro Banco Inter :face_with_hand_over_mouth:

1 curtida

Eu fui dessas q ganhei 50 de limite … fui pro C6bank… nubank só p emergência

Eu tenho limite de 3299 no Nubank .
Mais estou meio traumatizado pois um dia eles Bloquearam minha Conta do Nada

1 curtida

Normal … parei de usar o débito depois q vi tantos bloqueios por aqui kkkkkkkk

1 curtida

Esse limite de 50 reais é só pra mostrar aos Investidores que eles tem milhares de Clientes .
Para os Investidores liberarem Aportes :blush:.
@ClaraSB

1 curtida

Pois eh, mas aí os clientes saem fora e usam menos o cartão … kkk

1 curtida

Sequoia Capital
Kaszek Ventures
Tiger Global Management
QED Investors
Founders Fund
DST Global
Redpoint Ventures
Ribbit Capital
Dragoneer Investment Group
Thrive Capital
Tencent
TCV
850 Milhões de Dólares :anguished::slightly_frowning_face:
Esses são os invesdores deles

1 curtida