O Nubank está estudando uma ferramente que te permite adicionar crédito no seu cartão com base no valor disponível na sua Nuconta. Essa função já está disponível para os beta testers e deve chegar em breve para toda a comunidade. Creio que essa nova funcionalidade será muito bem-vinda e ajudará pessoas que estão sofrendo com os R$50 de limite a aumentarem significativamente esse valor. Cruzemos os dedos.
Que diferença faz? Teremos que pegar nosso próprio dinheiro pra “fingir” q eh crédito … isso não eh dar crédito p ninguém, melhor passar td no débito de uma vez
Poisé @Mario_Cisneros, algo defasado. Mas se estão utilizando em pleno 2020, algum motivo tem.
Assim como " distribuir" 50 reais em crédito para aumentar a carteira de clientes e ganhar algo com isso. Nem que seja jogada de marketing.
E perder alguns milhares de clientes por conta disso não é problema para eles pelo visto.
Eu admirava a pessoa da “Junqueira”, mas analisando bem, a postura de não inovar, não melhorar itens que poderiam e não melhoram, “cheira arrogância”.
Do estilo “somos os melhores e quem não gostou vá para concorrência”
É a impressão que tenho.
Sabe quando será melhorado esse ítem e alguns outros?
Quando um concorrente “engolir” de fato nubank e os gráficos começarem a cair de forma considerável.
Isso ainda não aconteceu pq nubank ainda apresenta propostas muito boas. Isso é fato!
Possui produtos e serviços que atendem uma parte dos clientes.
Porém,poderia melhorar em alguns aspectos.
Parece ter potencial para isso e não o faz por acomodação.
Por mais que não pareça, faz diferença. Compras on-line, por exemplo, na maioria das vezes não aceitam pagamentos via cartão de débito, logo ter a opção de converter o seu saldo em crédito, dá aqueles que não possuem limite (ou outro cartão de crédito com limite maior) a oportunidade de efetuar esse tipo de transação sem maiores complicações ou a recorrer ao pagamento via boleto.
Nesse ponto vc tem razao … Mas como vc msm disse, o boleto está ai também kkk
Más assim, apesar de ajudar nesse sentido, não muda o fato de que esse algoritmo do nubank ai pra analisar crédito -》
@barateza Gilson. Excelente ponto de vista o seu.
Concordo quando vc disse que nao existe transparência em nenhum banco.
Realmente “cara” ,Normalmente só pelas vias judiciais para conseguir. Se não for assim os atendentes ficam enrolando.
O que você chama de “score” interno. Pode ser considerado por muitos como " restrição interna". Simples assim. Mudaram apenas a nomenclatura. Nós tratando como consumidores idiotas.
Score interno, perfil interno e afins.
É uma prática abusiva e ilegal.
Deveria existir uma fiscalização mas ferrenha nesse sentido.
Não são obrigados a darem crédito. Porém são obrigados a serem totalmente claros com seus clientes. E pretendentes clientes diante de uma negativa.
Era melhor eles dizerem “Não queremos te dar crédito agora, sentimos muito” kkkkkkk
Num mundo ideal todo banco seria mais claro na concessão de crédito. Mas infelizmente o brasileiro aceita como as coisas funcionam e não briga por isso.
O melhor que temos a fazer neste momento sem entrar na justiça é uma reclamação no Banco Central. E acredite quando eu digo… nenhum banco quer estar no ranking de reclamações do Banco Central. É INCRÍVEL como eles respondem rapidinho.
*lembrando que esse tipo de reclamação pede que você tenha pelo menos um protocolo de tentativa de resolução com o banco
Existe uma alta demanda de pedidos, e para manter a qualidade dos serviços, o Nubank não consegue liberar para todos. Mas isso não significa que a pessoa nunca terá o crédito ou aumento, pois sempre estão revendo as políticas e critérios de análise.
oi @Everton_Santos5 eu sou cliente do Nubank desde dezembro de 2016 mais eu demorei quase 4anos para subir o meu limite de 800 reais para 3200 . Realmente demora muito
@ClaraSB Ocorre que a forma de análise nubank é arcaica e estúpida, mas parece funcionar bem para eles. Li sobre pessoas dizerem que nubank optou ir por esse caminho por querer manter a qualidade.
Mas distribuir cartão de crédito a 50 reais a rodo pode né?!! Para poder colocar na " fachada e currículo deles que possuem não sei quantos milhões de cliente pode".
Me poupe viu…
Pior do que ver a instituição vir com essas ladainhas, é ver pessoas acreditando e ridiculamente apoiando essas ladainhas.
Digo mais Clara, essa falta de clareza não é exclusividade da nubank. Masssss, nubank está a cada dia mais de parabéns
@_bold não é só o Nubank que está liberando limite de 50 o ITI do Itaú tbm ou seja foi influenciado pelo Nubank
Veja aí
Quem perde são eles, pq ai os clientes procuram outras instituições
Eu tenho um limite mais ou menos no Nubank tou deixando aos poucos .
Aos poucos migrou pro Banco Inter
Eu fui dessas q ganhei 50 de limite … fui pro C6bank… nubank só p emergência
Eu tenho limite de 3299 no Nubank .
Mais estou meio traumatizado pois um dia eles Bloquearam minha Conta do Nada
Normal … parei de usar o débito depois q vi tantos bloqueios por aqui kkkkkkkk
Esse limite de 50 reais é só pra mostrar aos Investidores que eles tem milhares de Clientes .
Para os Investidores liberarem Aportes .
@ClaraSB
Pois eh, mas aí os clientes saem fora e usam menos o cartão … kkk
Sequoia Capital
Kaszek Ventures
Tiger Global Management
QED Investors
Founders Fund
DST Global
Redpoint Ventures
Ribbit Capital
Dragoneer Investment Group
Thrive Capital