10 meses com esse Cartão e nada De Aumento 😡

Assim fica fácil né? Muita grana kkkk

1 curtida

Queria 00,001 por % desses valores para mim kkkkk taria feliz

1 curtida

E eu então kkkkkk

Vamos criar uma Fintech tb kkkk

2 curtidas

Kkkkk não sei como os Investidores continuam fazendo aportes em uma empresa que libera limite de 50 reais né

2 curtidas

E que bloqueia tantas contas kkkkkk

1 curtida

@ClaraSB com certeza. Chega uma hora que não dá para “brincar” com gráficos.
O que tem de gente caindo fora não é brincadeira.

1 curtida

Como diz o velho ditado " uma hora a casa cai". No sentido de “uma hora acaba a mamata de ter tantos investidores”. Eles querem ganhar. E no mundo atual reinventar faz toda diferença. E parece que nubank está um pouco parado.
Pq a concorrência está batendo feio. E um dos CEO só fica no papo de " vamos devagar" (ou algo nesse sentido).

2 curtidas

Sim que venha os Concorrentes .
Pois os investidores fizeram aportes de milhões de Dólares e eles querem o Retorno

2 curtidas

Se o nubank melhorasse a nuconta, mesmo sem crédito, a conta compensaria … Mas a nuconta eh muito pobre de recurso

2 curtidas

@ClaraSB verdade o Nubank parou no tempo desdo final de 2017 quando eles lançaram a Conta do Nubank
E o Banco Inter a cada dia vem inovando com novos serviços e produtos incríveis :orange_heart:
Estou com o Banco Inter a alguns meses e estou Migrando para eles aos poucos

2 curtidas

Eu tô com o c6, eles vivem trazendo coisa nova tb

2 curtidas

Quem é o N26, o “Nubank alemão” que chegará em breve ao Brasil | Exame” Quem é o N26, o “Nubank alemão” que chegará em breve ao Brasil | Exame 1i essa é o concorrente do Nubank .
Foi fundada na Alemanha em 2013 e foi lançada em 2015.
Revolucionou o mercado. Europeu
E embreve aqui
De uma lida aí
@ClaraSB essa vai ser uma grande concorrente

2 curtidas

Compensa abrir conta p testar ne? Haha

Se não der limite de 50 reais já estará na vantagem kkkkk

2 curtidas

Quando eles chegarem ao Brasil pois eles ainda não operam por aqui
Mais eles não vão liberar 50reais não

1 curtida

Pois é, mas qd chegar quero testar haha

1 curtida

Em 2021 Nubank que fique esperto

2 curtidas

Vai acabar tendo q correr atrás do prejuízo… duvido que esse possoal vai chegar por aqui e oferecer uma conta que só faz ted e paga boleto, e um cartão de crédito com limite baixo a ponto de desanimar os clientes … é mais fácil eles fazerem como o pagbank, dao limite de acordo com o valor investido no cdb kkk

1 curtida

Verdade né eles vão dar saques grátis Etc .
Olha só os prejuízo do Nubank nos três últimos anos
117 milhões em 2017
100 Milhões em 2018
313 Milhões em 2019
Total até agora 530 Milhões
@ClaraSB

1 curtida

Pois é, dizem que é pq estão investindo no próprio desenvolvimento … tomara né? Só tô vendo o layout mudar kkkk e agr lançaram o seguro tb

1 curtida

Nem sei kkkk
Ele o pior o Nubank adquiriu uma corretora que está em Total decadência
Easynvest :scream::scream::scream:
A Easynvest bloqueia o dinheiro dos investidores como se fossem deles​:scream::scream: