Assim fica fácil né? Muita grana kkkk
Queria 00,001 por % desses valores para mim kkkkk taria feliz
E eu então kkkkkk
Vamos criar uma Fintech tb kkkk
Kkkkk não sei como os Investidores continuam fazendo aportes em uma empresa que libera limite de 50 reais né
E que bloqueia tantas contas kkkkkk
@ClaraSB com certeza. Chega uma hora que não dá para “brincar” com gráficos.
O que tem de gente caindo fora não é brincadeira.
Como diz o velho ditado " uma hora a casa cai". No sentido de “uma hora acaba a mamata de ter tantos investidores”. Eles querem ganhar. E no mundo atual reinventar faz toda diferença. E parece que nubank está um pouco parado.
Pq a concorrência está batendo feio. E um dos CEO só fica no papo de " vamos devagar" (ou algo nesse sentido).
Sim que venha os Concorrentes .
Pois os investidores fizeram aportes de milhões de Dólares e eles querem o Retorno
Se o nubank melhorasse a nuconta, mesmo sem crédito, a conta compensaria … Mas a nuconta eh muito pobre de recurso
@ClaraSB verdade o Nubank parou no tempo desdo final de 2017 quando eles lançaram a Conta do Nubank
E o Banco Inter a cada dia vem inovando com novos serviços e produtos incríveis
Estou com o Banco Inter a alguns meses e estou Migrando para eles aos poucos
Eu tô com o c6, eles vivem trazendo coisa nova tb
Quem é o N26, o “Nubank alemão” que chegará em breve ao Brasil | Exame” Quem é o N26, o “Nubank alemão” que chegará em breve ao Brasil | Exame 1i essa é o concorrente do Nubank .
Foi fundada na Alemanha em 2013 e foi lançada em 2015.
Revolucionou o mercado. Europeu
E embreve aqui
De uma lida aí
@ClaraSB essa vai ser uma grande concorrente
Compensa abrir conta p testar ne? Haha
Se não der limite de 50 reais já estará na vantagem kkkkk
Quando eles chegarem ao Brasil pois eles ainda não operam por aqui
Mais eles não vão liberar 50reais não
Pois é, mas qd chegar quero testar haha
Em 2021 Nubank que fique esperto
Vai acabar tendo q correr atrás do prejuízo… duvido que esse possoal vai chegar por aqui e oferecer uma conta que só faz ted e paga boleto, e um cartão de crédito com limite baixo a ponto de desanimar os clientes … é mais fácil eles fazerem como o pagbank, dao limite de acordo com o valor investido no cdb kkk
Verdade né eles vão dar saques grátis Etc .
Olha só os prejuízo do Nubank nos três últimos anos
117 milhões em 2017
100 Milhões em 2018
313 Milhões em 2019
Total até agora 530 Milhões
@ClaraSB
Pois é, dizem que é pq estão investindo no próprio desenvolvimento … tomara né? Só tô vendo o layout mudar kkkk e agr lançaram o seguro tb
Nem sei kkkk
Ele o pior o Nubank adquiriu uma corretora que está em Total decadência
Easynvest
A Easynvest bloqueia o dinheiro dos investidores como se fossem deles:scream: