100 milhões. Você no centro de tudo

:clap:t4::clap:t4::purple_heart::purple_heart:

9 curtidas

Muito obrigado Nubank :purple_heart:!

Orgulho de ser cliente e por fazer parte disso tudo, muito obrigado Nubank por deixar nos clientes como o centro de tudo.

E parabéns :clap:t2::partying_face::purple_heart::clap:t2: pela campanha que está simplesmente sensacional.

13 curtidas

100 milhoes de clientes e zero novidades na integracao o aplicativo regrediu os mesmos 100 milhoes

2 curtidas

Parabéns, Nubank! E parabéns a todos nós, clientes!

6cb513509247f716757d37404521ad62f8c94c71

8 curtidas

uma vez era 60, depois 80 agora já são 100 Milhões

11 curtidas

Eu sou cliente há mais tempo. Quero mandar minha foto pra lá tb. Rs

4 curtidas

Parabéns @MaxC !
Vc representeu os clientes brasileiros mais antigos da Nubank.
Me senti representado, só acho que vc deveria ter sido o primeiro a aparecer, por ser o mais antigo de todos…

6 curtidas

Parabéns para o NuBank por mais essa conquista. Quero deixar aqui registrado também como sempre fui bem e prontamente atendido nas minhas necessidades quanto ao uso da conta, do cartão, etc. Realmente quando se cria algo menos burocratizado e que funciona bem, a tendência é o que está acontecendo: sucesso. Ninguém aguenta mais ter que ir em banco, perder tempo e pegar filas. Parabéns, nuBank, espero que mantenham a qualidade nos serviços.

7 curtidas

Tô horando aqui por fazer parte. Toda equipe tá de parabéns pela conquista.

Acredito que a Cristina Junqueira está orgulhosa do time que construiu, replicando os valores que ela tanto prega :heart_decoration: :heart_decoration: :heart_decoration: :heart_decoration:

6 curtidas

Eu dei um zoom aqui ver se achava eu nas bolinhas ai mas ta dificil :rofl:.

Mas ficou top demais :clap::clap::clap::clap::clap:

14 curtidas

É uma grande satisfação fazer parte desse :one::zero::zero: milhões…
Parabéns aos que foram homegeados…voces nos representaram muito bem!

9 curtidas

Q orgulho do meu roxinho :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

13 curtidas

Show! e Todos nós, clientes, fazemos parte!

14 curtidas

Estou desde quando não era nem metade disso, cada dia maior e com mais comodidades e serviços pra gente.
Parabéns nubank!
Como foi a seleção desses clientes, rolou algum concurso, ou foi tipo, aleatório?

10 curtidas

Eu fui correndo ver se tinha fotos nas miniaturas…
Pois olha direito, @Kleber_Vieira1 ali na septuagesima quadragésima nona bolinha de baixo pra cima. Perto da minha :rofl:

11 curtidas

Vai caçar o que fazer rapaz kkkkkkk.

11 curtidas

Amei :purple_heart: :sparkles:

8 curtidas

Orgulho em fazer parte :purple_heart:

11 curtidas

Aaahhh. Até arrepiei… Feliz 100 milhões de clientes, Nubank! :purple_heart::clap:t4:

O @MaxC representou muito! 🫰🏽

12 curtidas

Uau, chegamos ao 100 milhões de cliente, e isso mesmo produção? :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

Parece que foi ontem que abri minha conta, e como ele cresceu rápido.

Ficou top demais a homenagem, arrasou @MaxC :clap:t5: :purple_heart: :heart_eyes:

13 curtidas