Muito obrigado Nubank !
Orgulho de ser cliente e por fazer parte disso tudo, muito obrigado Nubank por deixar nos clientes como o centro de tudo.
E parabéns pela campanha que está simplesmente sensacional.
100 milhoes de clientes e zero novidades na integracao o aplicativo regrediu os mesmos 100 milhoes
Parabéns, Nubank! E parabéns a todos nós, clientes!
uma vez era 60, depois 80 agora já são 100 Milhões
Eu sou cliente há mais tempo. Quero mandar minha foto pra lá tb. Rs
Parabéns @MaxC !
Vc representeu os clientes brasileiros mais antigos da Nubank.
Me senti representado, só acho que vc deveria ter sido o primeiro a aparecer, por ser o mais antigo de todos…
Parabéns para o NuBank por mais essa conquista. Quero deixar aqui registrado também como sempre fui bem e prontamente atendido nas minhas necessidades quanto ao uso da conta, do cartão, etc. Realmente quando se cria algo menos burocratizado e que funciona bem, a tendência é o que está acontecendo: sucesso. Ninguém aguenta mais ter que ir em banco, perder tempo e pegar filas. Parabéns, nuBank, espero que mantenham a qualidade nos serviços.
Tô horando aqui por fazer parte. Toda equipe tá de parabéns pela conquista.
Acredito que a Cristina Junqueira está orgulhosa do time que construiu, replicando os valores que ela tanto prega
Eu dei um zoom aqui ver se achava eu nas bolinhas ai mas ta dificil .
Mas ficou top demais
É uma grande satisfação fazer parte desse milhões…
Parabéns aos que foram homegeados…voces nos representaram muito bem!
Q orgulho do meu roxinho
Show! e Todos nós, clientes, fazemos parte!
Estou desde quando não era nem metade disso, cada dia maior e com mais comodidades e serviços pra gente.
Parabéns nubank!
Como foi a seleção desses clientes, rolou algum concurso, ou foi tipo, aleatório?
Eu fui correndo ver se tinha fotos nas miniaturas…
Pois olha direito, @Kleber_Vieira1 ali na septuagesima quadragésima nona bolinha de baixo pra cima. Perto da minha
Vai caçar o que fazer rapaz kkkkkkk.
Amei
Orgulho em fazer parte
Aaahhh. Até arrepiei… Feliz 100 milhões de clientes, Nubank!
O @MaxC representou muito! 🫰🏽
Uau, chegamos ao 100 milhões de cliente, e isso mesmo produção?
Parece que foi ontem que abri minha conta, e como ele cresceu rápido.
Ficou top demais a homenagem, arrasou @MaxC