100 milhões. Você no centro de tudo

Teve até um depoimento do pessoal aqui

O @MaxC represetou muito bem a gente :clap:

12 curtidas

Que top !!! Parabéns !!!
Dúvida como é escolhido quem vai ganhar os mimos ? Sorteio ?

8 curtidas

Imponente e linda! Essa mega campanha do Nubank está fazendo muito sucesso! É muito gratificante fazer parte dessa história. @MaxC dando show, me senti representado!

16 curtidas

"…confeitaria que abriu com a esposa em Iguatú, no Ceará.’

Olha só, @MaxC!
Você é do Iguatu!!

Eu amo uma família muito querida que é de lá. Todos educadores. Amigos muito queridos. Há muitos anos, eles foram morar na minha cidade natal, Campina Grande. Acho que em 99.

11 curtidas

Obrigado @dieguito e a todos! :pray: Foi uma honra representar a comunidade e participar da campanha dos 100M !

Olha só @andrezzacastro78 que legal. Fui uma vez passear em CG, gostei muito, principalmente do clima. A família da minha esposa é toda daqui do Iguatu. Eu sou de São Luís - MA. Quando minha sogra ficou viúva, decidimos vir morar aqui perto dela. Antes morávamos em Marabá - PA, terra do @mladeira e @Manoel_Enio :grinning:

13 curtidas

Que legal, @MaxC!
Eu também já morei no Norte do Brasil, em Roraima, por quase 7 anos. Minha Terra de Makunaima querida!
Ainda não conheço o Maranhão. Do Nordeste, me falta conhecer o MA e o PI.
Que a confeitaria siga prosperando!
Me manda algo de divulgação da confeitaria. É bem provável que meus amigos conheçam. Eles vão periodicamente visitar as famílias.

9 curtidas

:slightly_smiling_face: :purple_heart:

8 curtidas

Que legal. Mando sim na DM. :blush: :+1:

11 curtidas

somos praticamente Os Smurfs, só que roxos…

9 curtidas

Parabéns :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

10 curtidas

Parabéns pela conquista dos 100M!! Os números são reflexo e mérito de um trabalho bem feito! :purple_heart:

13 curtidas