Teve até um depoimento do pessoal aqui
O @MaxC represetou muito bem a gente
Teve até um depoimento do pessoal aqui
O @MaxC represetou muito bem a gente
Que top !!! Parabéns !!!
Dúvida como é escolhido quem vai ganhar os mimos ? Sorteio ?
Imponente e linda! Essa mega campanha do Nubank está fazendo muito sucesso! É muito gratificante fazer parte dessa história. @MaxC dando show, me senti representado!
"…confeitaria que abriu com a esposa em Iguatú, no Ceará.’
Olha só, @MaxC!
Você é do Iguatu!!
Eu amo uma família muito querida que é de lá. Todos educadores. Amigos muito queridos. Há muitos anos, eles foram morar na minha cidade natal, Campina Grande. Acho que em 99.
Obrigado @dieguito e a todos! Foi uma honra representar a comunidade e participar da campanha dos 100M !
Olha só @andrezzacastro78 que legal. Fui uma vez passear em CG, gostei muito, principalmente do clima. A família da minha esposa é toda daqui do Iguatu. Eu sou de São Luís - MA. Quando minha sogra ficou viúva, decidimos vir morar aqui perto dela. Antes morávamos em Marabá - PA, terra do @mladeira e @Manoel_Enio
Que legal, @MaxC!
Eu também já morei no Norte do Brasil, em Roraima, por quase 7 anos. Minha Terra de Makunaima querida!
Ainda não conheço o Maranhão. Do Nordeste, me falta conhecer o MA e o PI.
Que a confeitaria siga prosperando!
Me manda algo de divulgação da confeitaria. É bem provável que meus amigos conheçam. Eles vão periodicamente visitar as famílias.
Que legal. Mando sim na DM.
somos praticamente Os Smurfs, só que roxos…
Parabéns
Parabéns pela conquista dos 100M!! Os números são reflexo e mérito de um trabalho bem feito!