Dormir é um prazer, mas às vezes pode ser um desafio.
Obrigada, @ranielreis!
Pela hora já havia capotado! ainda mais que atravessei no final da tarde, amo o mar mas ele tira minha energia, fico parecendo criança que volta da praia dormindo.
Parabéns pelo tópico @MaxC valeu pelas dicas p o povo aqui que quase não dorme.
Vdd
Eu tbm, sempre não tenho dificuldade p pegar no sono, mas acordo no meio da noite quase sempre e aí o sono não volta.
Obrigado por compartilhar @mladeira e @BrunuF ótimas contribuições.
E como viu @ClaudioSilvaDigital
kkkk é verdade. Me levou pra infância agora viu @Limah voltando da Praia do Olho d’Água lá em São Luís, depois de jogar bola o dia inteiro e voltar dormindo no ônibus
É a cara do Brasil isso
isso é muriçoca ou pterodáctilo?
Também quero saber
Muito se fala em Insônia, mas alguém aqui já ouviu falar da Doença do Sono?
Vou dar uma palhinha aqui
O que é Doença do sono?
Chamada também de Tripanossomíase Humana Africana, a Doença do sono é uma inflamação que afeta o sistema nervoso central, fazendo com que o paciente tenha diversas dificuldades neurológicas, podendo entrar em coma e até mesmo levá-lo a óbito.
Ela afeta comumente os países da África Subsaariana, sendo transmitida por moscas do tipo tsé-tsé, que gostam de ambientes quentes e úmidos.
Rede do R. São Luiz
Tem uns 2 anos que meu sono está completamente desregulado, eu até durmo bastante mas com uma qualidade péssima.
O que tem me ajudado a normalizar a situação é a acupuntura e o white noise (inclusive o barulho do ventilador)
Só não pode permitir que o Nucoin “tire” seu sono.
O programa não veio para isso.
Hoje em dia quase que não verifico mais, somente deixo ganhando os Nucoins a cada compra no cartão, qualquer oscilação pra baixo que seja alarmante vou saber porque com certeza a NuCommunity vai a loucura por ter gente que sempre acompanha, quaisquer pico começam a comentar em peso e aí vou no App ver.
Não cheguei a perder o sono ainda, mas olhos todos os dias os preços da Nucoin.
Eu ainda estou longe de chegar no próximo nível, então nem adianta ficar olhando. Só acumulando…
Melhor ruído branco que existe né
@Rafael_Ricardo você está com 7h18m tá na média recomendada para um adulto jovem.
kkkkkkk pela foto vc não parece ter mais de 40 não @Kleber_Vieira1
Vou ate fazer um pix para voce
Muitas vezes tem remédio envolvido
Tem alguns barulhos que são muito bons pra fazer a gente dormir, tem pessoas que é com barulho de chuva
Essa madrugada o meu “remédio” foi uma dor de cabeça, consegui dormir e acordar na maior paz e sem dor, devia ser cansaço.
Já tão começando a melhorar
Que bom!
“Realmente, a dor pode ser causada pelo o cansaço, como foi no seu caso, e as vezes, não ingerir água suficiente durante o dia, principalmente, nesses dias de calor”.