Bom dia.
Gentilmente eu poderia pedir uma segunda via do meu cartão nubank? Eu poderia fazer isso direttamente pelo app? E em quantos dias chegaria? Muito obrigado
Alexandre.
Deveria conceder o empréstimo ao cliente, e ficar fixo na conta dele, como e no Mercado Pago, agente contrata quando que, e na medida que vai pagando as parcelas se recompõem o limite de volta na conta.
Nu
Sim. Basta vc entrar em ajuda e la em baixo, esta separado em um balão, clicar em Conversar com a gente, ai vc solicita com um dos atendentes ou ate mesmo pelo chat automatico, dar pra solicitar. Boa sorte!
Dicas importantes. O empréstimo do Nu é insuperável.
Concordante aqui: de fato não é assim que realmente seguiria possível ser otimista com criptoativo(s) e/ou similar(es), ou seja, assim nem faço nem faria…
Complexo…
Já vi pessoas reatando aqui que estavam pensando em pegar empréstimos para investir em ações, tesouro etc.
Pensei: coragem! kkk
Essa semana apareceu 100 reais para eu pegar emprestado no nubank! Show
Olá povo, vocês tem que parar de pedir empréstimo, começar poupar e fazer uma reserva de emergência com no mínimo 6 meses do salário, abraço!
Excelente conselho, @MKB.
Compreendo também que, fora as problemáticas causadas pela falta de educação financeira e a cultura do empréstimo, muitas pessoas, ainda não precisam fazer os empréstimos.
Dito isto, me permita completar seu conselho com uma dica aos que já podem fazer uma reserva de emergência.
Com a reserva de emergência constituída, em caso de precisar fazer uso dela, trate ela como um empréstimo de você para você mesmo com juros de 1% ao mês, e devolva para a reserva como se tivesse pagando um banco.
Isso não funciona, é um mistério a análise deles, sou autônoma, tenho loja própria, uso bastante a conta do nubank como principal, até me liberavam empréstimos mas depois que solicitou o comprovante de renda, foi negado e até hoje não liberou, melhor mudar de banco, afinal nós autônomos buscamos bancos parceiros