4 dias batendo cabeça com a Nubank.
6 atendentes diferentes,1 ouvidoria que não pode resolver nada pq ainda dá pra resolver pelo atendimento (até parece).
Pix feito entre contas do mesmo titular e cada dia uma desculpa de pq o dinheiro não cai.
Descaso com o cliente.
Totalmente chateada e pronta pra cancelar minha conta assim que resolver.
Poxa @Amanda_Mi_Coutinho que situação complicada e já que você não conseguiu ajuda com o atendimento nem com a Ouvidoria, suba o nível e leve sua reclamação ao BACEN.
Olá @Amanda_Mi_Coutinho !
Quando você encaminha o comprovante do PIX para o Nubank, o mesmo faz contato com o banco de origem, e tenta verificar o que aconteceu.
O Superdigital do Santander meses atrás gerava o comprovante do PIX, mas não repassava o valor para o banco de destino.
Por isso o comprovante não é certeza que o Nubank recebeu o valor.
Para tentar resolver de vez a questão, siga os passos abaixo:
Abra uma reclamação contra o Nubank no Banco Central e anexe o comprovante do banco de origem do PIX
Em seguida abra uma outra reclamação contra o banco de origem do PIX, anexe o comprovante e se possível um print com a resposta do Nubank quando você entrou em contato com eles anteriormente.
https://www.bcb.gov.br/acessoinformacao/registrar_reclamacao
Se possível, mantém a gente informado aqui do andamento.
Apenas para conhecimento, houve uma instabilidade com quase todas as instituições. Lamento muito ainda não terem resolvido o seu caso. Boa sorte!
Situação complicada hein.
Tomara que consiga resolver o quanto antes.