Pix não chegou

Fizarao um pix pra mim nunca que chegou o que faço?

Verifica com a pessoa se os seus dados realmente foram corretos pro processo do pix. Se caso tenha sido errado, o dinheiro acredito retorna pra ela. Se isso realmente aconteceu, você solicita que ela enviei novamente o pix pra você, mas dessa vez com os dados corretos.

7 curtidas

@Jessika_Soares ,seja bem-vinda!

1 curtida

Olá @Jessika_Soares!

Verifique junto a pessoa se o PIX não retornou pra conta dela, em alguma falha isso acontece.

Caso não tenha, pegue o comprovante e envie para o Nubank pelo chat.

2 curtidas

Foi um pix da conta nubank pra conta do Brasil e não chegou no celular.

Tem que ver se a pessoa mandou corretamente

Verifique no comprovante as informações da conta de destino, se estiver tudo certo entre em contato com o atendimento do seu banco (se possível com o da pessoa que enviou tbm)

Agora mesmo tive problemas com uma transferência e em menos de dois minutos o valor voltou para minha conta. Algumas vezes demora para o dinheiro voltar para a conta de origem quando ocorre algum erro, mas ele volta.

2 curtidas

Agora descobri o que era o pix. que essa pessoa mandou pra mim caiu na minha conta antiga do nubank e que não uso a anos. Pior que não tô conseguindo acessa a conta antiga minha do nubank.

Como não tem acesso a conta antiga, você pode tentar alguma solução com o time oficial de nubankers por algum canal de atendimento:

:pinched_fingers:t4::purple_heart: Espero que consiga resolver sua pendência, então. Corre lá no chat do app ou no suporte telefônico.

1 curtida

Obg por mim ajuda já resolvir deu tudo certo graças a Deus

1 curtida

Que coisa boa que consegui solucionar a questão, @jessika_soares. Agora despreocupou um pouco, né?!?

Satisfação em ajudar! :wink: :purple_heart:

Sim :+1: