50 reais de limite

Nubank libera pq se for banco convencional com certeza será negado :unamused: então eles liberam com esse valor vergonhoso meio que para humilhar mesmo kkk

Não creio que seja pra humilhar, mas realmente tem que ser um valor bem baixo pois quem está se colocando em risco é a própria instituição.

1 Like
Olá, eu tbm tenho esse cartão de 50,00, a informção que consegui com o pessoal da central é que antes de 3 meses (3 faturas pagas) não há possibilida de aumento, após este limite, eles orientam que utilizemos varias vezes o cartão (gerando boleto no app e pagando o cartão antes do fechamento da fatura), não atrasar a fatura, não parcelar e ter uma boa saude financeira. Ou seja não atrasar nenhuma outra conta cadastrada em nosso CPF, não possuir emprestimos, financiamentos ou parcelamentos e solicitar muita nota fiscal com o CPF quando fizermos compras (principalmente quem ainda tem 18 anos).
1 Like

Eu sei ! Foi meio que deboche da minha parte ! :crazy_face:

Lendo um pouco dos comentário, da pra perceber que o Brasil precisa urgentemente ter educação financeira nas escolas.

3 Likes

5 mesrs depois meu limite aumentou para 400 reais. kkk

1 Like

Ontem 23 de Dezembro meu limite de 50 foi para 400… Obrigado @Nubuddy

1 Like

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda.

1 Like

Meu era de 50 reais em um mês foi para 100 ! Vamos torcer para aumentar mais né

1 Like

Nossa que bom ! De uma vez foi para 400 sucesso amigo

Sim, porém após 1 ano e três meses! Eu acredito que as pessoas que conseguem o limite de 50 reais são deixadas de lado até eles mudarem de ideia, durante esse tempo eu entrei em contato com eles muitas vezes, nunca tive dividas nem nada e sempre segui as dicas deles, fazendo pagamentos antecipados e usando muito e até hoje faço isso. Aumentaram meu limite para R$400,00 até o momento mas reclamei muitooo (obs.: não adianta reclamar) não abri mão na minha opnião a nu bank é a melhor e mais pratica para boletos e transferências mas tenham paciência pois demora muitoooo

3 Likes

Nossa 1 ano como cliente não teve mudança. Meu Deus então. Desisto de subir esse limite. Estouno meu 5 mês e nada só. Essa humilhação de 50 reais pior e que alguns dos meus indicados nem isso tiveram.

2 Likes

Foi da mesma forma comigo, mas em dezembro eles aumentaram meu limite para R$400,00 continua sendo pouco, mas melhor que 50, só não desisti devido a praticidade da Nu Conta.

Amigo tá difícil mesmo !

Bem vindo

Nossa gente está sendo muito ruim para mim, meu limite de 50R$ e não aumenta e vejo gente da mesma idade do que eu e o limite aumentando.

E já faz 6 meses que eu tenho o cartão de credito Nubank

Queria ter a sorte que vc teve

Mas tive que esperar por 1 ano e três meses, infelizmente tem que ter muita paciência

1 Like